4

Ofertas de sites internacionais

11 de Janeiro de 2018 ás 15:49

Olá, tenho notado que o promobit está com parceiros no exterior, notadamente a Gearbest. Não tenho nada contra compra internacional, mas acho que o ecossistema da promobit deveria deixar bem claro (uma cor diferente ou indicação) que aquela oferta é compra internacional . Porque às vezes entro na oferta e depois que vejo do que se trata. Vai ter gente que vai comprar achando que o produto está no Brasil e não está.

o que vocês acham?

Geralmente aparece no título compra internacional. Aliás todas q eu vi constava já no título.

responder
Reportar

Como o amigo comentou, há sempre uma tag no título indicando. Além disso, por ora, está em local separado e são poucos os produtos que estão indo para a timeline, sempre indicados quando o são.

responder
Reportar
@diogenes_moura

Ia postar um print aqui de um produto que não está seguindo esse padrão mas aparentemente não consigo

responder
Reportar
responder
Reportar

diogenes_moura hm, a equipe colocou outra tag e ficaria um título muito grande se fosse duas. Daí era preciso mudar o sistema de funcionamento, o que já está meio previsto, mas vai demorar... pode verificar que foi só este produto e outros com esta mesma tag.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?