avatar de asjappe
9

Oferta 12 meses de Ps Plus na Saraiva

27 de Novembro de 2019 ás 19:32
@dottrak

Já recebi! Fiz o pedido ontem pela tarde!

responder
Reportar
@asjappe

dottrak boa!!! Que bom! Eu comprei ontem a tarde mas nao recebi ainda. Eles mandam por email correto?

responder
Reportar
@dottrak

asjappe Isso! Manda pelo email! Tudo direitinho! Aparece a foto do cartão da psn e do lado o código!

responder
Reportar
@luiz_fernando_491313

aqui tbem nada de código... comprei ontem umas 10:00am

responder
Reportar
@asjappe

luiz_fernando_491313 nada aqui também... Vamos esperar mais um dia pra ver se vinga algo. Se receber avisa aí...

responder
Reportar
@mauricio_oliveira_270514

comprei ontem as 10h da manhã, não recebi ainda.

responder
Reportar
@asjappe

Recebi e-mail de compra aprovada da Saraiva, mas entrando no site da saraiva em meus pedidos o que está no status é "pedido recebido".

responder
Reportar
@asjappe

asjappe Que é um status antes mesmo de 'aguardando pagamento"

responder
Reportar
@edimar_moura

que demora mano, comprei ontem as 9:00 e até agora nada.

responder
Reportar
@gustavo_henrique_818950

Eu comprei há dois dias, ontem não veio nada, e pior, no status dando como produto entregue. Entrei em contato na Central de Atendimento, a atendente Priscila foi bem atenciosa, pediu desculpas pelo ocorrido e disse que todas as entregas do Cartão PS Plus estavam com atraso, mas que seriam efetuadas. Hoje à tarde, recebi o Cartão no meu e-mail e já baixei na PS Store. Deu tudo certo.

responder
Reportar
@alexandre_junior_196831

comprei dia 26 de tarde, umas 14h e até agr nada. Tentei várias vezes falar por chat mas dava fila cheia. Vou entrar em contato amanhã de manhã

responder
Reportar
@asjappe

Entraram em contato por qual meio de atendimento da saraiva? Telefone, email ou chat?

responder
Reportar
@dalbertr

comprei dia 26 pela manhã , pagamento confirmado e nada ainda ... um amigo comprou bem depois e já recebeu . Esperar pra ver ne ..

responder
Reportar
@gabriel_coutinho_909343

dalbertr
Mesma coisa comigo cara. Nada ainda...

responder
Reportar

48 horas e nada de código...

responder
Reportar
@edimar_moura

ricardo_kosmack pode crê a paciência tá acabando rsrs.

responder
Reportar
@gustavo_502877

Nada aqui ainda, nem marcando como pagamento aprovado está

responder
Reportar
@edimar_moura

gustavo_502877 até agora não consegui contato pelo chat demoram demais !

responder
Reportar
@gustavo_502877

jigsaw Consegui falar com eles no chat, pediram mais 1 dia útil para entregar.

responder
Reportar
@edimar_moura

gustavo_502877 seria hoje ou amanhã?

responder
Reportar
@gustavo_502877

jigsaw Amanhã.
Mas vamos ver né kk Saraiva é complicado.

responder
Reportar
@edimar_moura

gustavo_502877 oremos !

responder
Reportar
@asjappe

Boa galera! Vamos nos comunicando! Aqui tambem nada. Mas acho que até amanha deve vir

responder
Reportar
Lucas Lessa Especialista em Games Especialista em Games
@lucaslessa

Comprei no dia 26 e não recebi, entrei em contato no chat e disseram que o pagamento não foi encontrado no site.
Enviei o comprovante de pagamento que recebi no email e após isso me pediram mais 3 dias úteis para enviar o cartão.

Agora vou ter que continuar esperando.

responder
Reportar
@fabricio_tc

lucaslessa Mesma situação comigo, nada ainda e me deram mais três dias úteis.

responder
Reportar
Lucas Lessa Especialista em Games Especialista em Games
@lucaslessa

fabricio_tc Acabei de receber o código, resgatei a assinatura e funcionou tudo ok.

responder
Reportar
@edimar_moura

lucaslessa consegui falar agora no chat e a atendente informou que ocorreu um erro no sistema e me informaram que sera enviado em até 3 dias uteis!

responder
Reportar
@fabricio_tc

Que lixo essa prestação de serviço, não é por acaso que está quase fechando as portas.

responder
Reportar
@francis_2633

Aqui já passou de 48 horas e nada de código, já entrei no chat hoje pela manhã e falaram que iriam enviar até o final do dia. Duvido. Quero ver se é possível fazer o estorno com a paypal se eu nao receber até amanhã (sexta-feira)

responder
Reportar
@romario_216459

Estou tentando falar no chat, já tem quase 48 horas que comprei e o status do meu pedido não muda!

responder
Reportar
@davi_369112

Falei no chat e disseram que iriam enviar hoje durante o dia... já abri reclamação no Reclame Aqui.

responder
Reportar

Também não recebi

responder
Reportar
@edimar_moura

tá osso!

responder
Reportar
@gustavo_vertullo_772929

efetuei minha compra no dia 26/11 por volta das 22hr e chegou o email com o codigo pin no dia 27/11 por volta das 16/17hr

responder
Reportar
@willpereira

Eu recebi quarta de tarde!

responder
Reportar
@francis_2633

Chegou, Aleluia. Depois de 72 horas

responder
Reportar
@alef_holanda

Acabei de receber o meu. Depois de 3 dias. Só vou conseguir resgatar a noite, mas como ninguém teve problema com isso, acho que não vou ter também.

responder
Reportar
@luiz_fernando_491313

acabou de chegar o meu galera! 72H depois....

responder
Reportar
@winder_diego

Resgatado agora tambem.. tudo 100%

responder
Reportar
@dalbertr

72h tbm

responder
Reportar
@j_linhares

cancelei minha compra, infelizmente. em contato com a central relataram que o sistema n reconheceu o pagamento e que seria necessário abrir uma uma solicitação, com prazo de 3 dias uteis, detalhe comprei no dia 26/11/2019 as 8:00 da manhã, cobrou no cartão e recebi e-mail com a confirmação do pagamento. Primeira compra e última na Saraiva!

responder
Reportar
@romario_216459

Comprei no dia 26, ontem entrei em contato no Chat online pois não tinha recebido o código ainda, me disseram que ouve um erro na migração do pagamento e me pediram 3 dias úteis para enviar o código, recebi hoje de manhã dia 29 o código da Plus 12 meses!

responder
Reportar
@asjappe

Recebi galera! Sem precisar entrar em contato com a loja. Demorou 72 horas mas recebi! Valeu a pena a espera! Baita barganha!

responder
Reportar
@gustavo_502877

Recebi aqui também pessoal!
Comprado dia 26 a tarde, recebido hoje (29) pela manhã

responder
Reportar

o meu ainda não chegou

responder
Reportar
@edimar_moura

entrei em contato ontem e recebi hoje !

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?