avatar de guilherme_cotrim
5

O Xiaomi Redmi Note 7 Pro é compatível com o 4G do Brasil?

08 de Abril de 2019 ás 14:18

Pessoal, boa tarde!

Estou prestes a comprar o Xiaomi Redmi Note 7, mas uma questão me chamou atenção e gostaria de esclarecer, caso alguém possa ajudar: pesquisando sobre a compatibilidade com a rede 4G do Brasil, vi que o aparelho não suporta a B28 (700 ATP MHZ), que hoje, segundo especialistas da área, é a melhor banda de internet móvel aqui do país.

Pergunta: isso seria um impeditivo para nós, brasileiros, comprarmos o aparelho? Este é o único ponto que me deixou com dúvidas da compra. De resto, estou totalmente convencido.

Desde já, agradeço!

Não, vai funcionar o 4G na B7 e talvez B3 (não vi se o aparelho é compatível).

responder
Reportar
@guilherme_cotrim

mickael_fernandes tem uma das versões que funciona a B3 e B7, e outra apenas a B3. Mas, pelo não funcionamento da B28, não afeta o desempenho em alguns locais?

responder
Reportar

guilherme_cotrim sim, pode afetar, mas por enquanto eu ainda não acho como um fator decisivo para não comprar.
se não tiver B7 aí complica.

responder
Reportar
@guilherme_cotrim

mickael_fernandes entendi. Obrigado, Mickael!

responder
Reportar
@rafael_aires

alguns são

responder
Reportar
@lucio_b_teixeira

Já pesquisei muito sobre esse celular, a versão vendida no Brasil (chamada de global), não tem a banda B28, o global refere-se a idiomas. Os lojistas insistem em dizer que a chamada versão global, que é a M1901F7G, tem a B28 MAS NÃO TEM. Há uma versão chamada M1901F7H que tem essa a banda B28, mas essa é vendida em outros países e é bem rara de se achar. A Banda B28, que era usada pela tv analógica, agora é usada para 4G em localidades mais remotas e pode ser indispensável para se ter 4G no interior.

responder
Reportar
@caio_lucio

lucio_b_teixeira Tbm estou pesquisando muito sobre e realmente essa versão com final H é muito difícil encontrar, esse é o único motivo pelo qual eu ainda não comprei.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?