ADMIN

O site epp.samsung.com.br para Samsung Members é confiável?

05 de Outubro de 2020 ás 17:25
Artigos
6
87

Salve pessoal, neste tópico espero responder a pergunta do título, tão mencionada nas promoções da Samsung e espero também que fiquem mais tranquilos.

Primeiramente vamos conferir os CNPJs disponíveis no site. O primeiro refere-se a própria Samsung:

O segundo se refere a Synapcom que é a empresa administradora da operação online:

Todos os links levam ao site da Samsung:

Para quem é mais ligado a internet das coisas e/ou a tecnologia talvez já saiba como funciona a estrutura na internet, tal como dns, ips, domínios e subdomínios. Só por isso daria para saber que, sim, o epp.samsung.com.br é da própria Samsung visto que é um subdomínio. Pode-se dizer que caso fosse um golpe, a Samsung já teria conhecimento e pelo seu tamanho/valor já teria tomado providências. Se der um Whois no link pelo registro.br, terá o retorno das informações sobre o domínio:

Um dos pontos a se destacar é que no site há meios de suporte disponíveis, inclusive um telefone. Nem todos os atendentes estão preparados para falar sobre o Samsung Members, mas alguns ainda poderão ajudar:

No mais, aqui na comunidade já tivemos relatos de produtos que chegaram, lacrados e com Nota Fiscal referente a Synapcom.

É válido lembrar que certa desconfiança se deu pelo atrasos em algumas entregas. Nisso gostaria de fazer duas ponderações: o Correios estava em greve quando começaram aparecer as compras; o voucher de R$2.000,00 dado pela Samsung a partir de compras do Note 20 tem um prazo de análise de 15 dias úteis previstos no regulamento e mais 15 dias contados da validação para a empresa disponibilizar, sendo que muitas pessoas não estavam respeitando o prazo e reclamando indevidamente.

Caso queiram saber como se cadastrar no Samsung Members e aproveitar todas as promoções, clique aqui.

1 de 2 Páginas
1
2Última
@alfredo_jara_1248696

Aparentemente sim, pois estou de olho no Samsung Tab S6 lite, e na última promoção nesse site, vi várias pessoas comprando, embora não tinha tido notícia de recebimento, pelo mesmo motivo por você mencionado, que é a greve dos correios. Quem sabe com a promoção atual do S6 dá para acompanhar melhor.

responder
Reportar
@gustavotaka

É sim. Comprei meu Buds+ lá, só demorou para chegar, mas é confiável sim.

responder
Reportar
@tonipitis

gustavotaka salve. Demorou mais do que o anunciado? Qual foi o tempo mais ou menos?

responder
Reportar
@gustavotaka

tonipitis sim. Eu tinha comprado no dia 11/09 e a data estimada para entrega era até dia 16/09. Despacharam no dia 22/09 e chegou no dia 23/09.

responder
Reportar
@matheus_moreno

gustavotaka Gustavo, comprei um Galaxy Watch3 dia 22/10, até agora fica só no status "preparando envio", nem NF faturaram ainda, aparentemente. O seu produto demorou também para atualizar no site do Samsung Members (epp.samsung.com.br)?

responder
Reportar
@gustavotaka

matheus_moreno sim man, os caras demoram mesmo. Nao tenho o histórico desde o momento que estava preparando para envio, mas quando estiver despachado chega rápido, é via Loggi (ao menos em SP). Sei como é essa ansiedade, mas uma hora chega, rlx hahahajha

responder
Reportar
@tonipitis

gustavotaka Passando aqui para avisar que os dois celulares que comprei chegaram dentro do prazo, com antecedência de 3 dias, bem embalados, tudo certinho! =D

responder
Reportar
@matheus_moreno

tonipitis Vc comprou quando? E o prazo estava para quando? O meu pedido não teve nenhuma atualização ainda, parece que tá vindo da China...

responder
Reportar
@tonipitis

matheus_moreno Comprei dia 20/10 e chegou ontem, 28. O prazo era de 8 dias úteis, salvo engano.
Veio por Sedex.

responder
Reportar
@matheus_moreno

tonipitis Aulas. O meu comprei dia 21/10, deram o prazo até dia 02/11, que é feriado... queria que eles antecipassem ao invés de adiar essa entrega rs. Eles chegam a mandar a nota fiscal e o rastreio por email?

responder
Reportar
@tonipitis

matheus_moreno Sim, tudo notificado por email. Eles demoram separar os produtos mesmo. Mas a entrega é bem rápida. Confia! kkkkk

responder
Reportar
@matheus_moreno

tonipitis Eu tô tentando, irmão, eu to tentando confiar kkkkk. Mas beleza, vendo o relato de vocês já estou um pouco mais calmo.

Minha próxima compra é o Buds Live, mas não vou comprar nesse site não. Demora demais kkkk

responder
Reportar
@cleiton_m

Comprei o smartphone que estou usando agora (m31) lá. Chegou no prazo e em perfeito estado.

responder
Reportar
@wilson_junior_1094085

Sim é confiável. Comprei meu Galaxy no dia 21/10 e só hoje que eles enviaram a nota fiscal e o envio .

responder
Reportar
@matheus_moreno

wilson_junior_1094085 exatamente o que aconteceu cmg. Hoje recebi a nota e o rastreio.

responder
Reportar
@cicero_figueiredo

E ai galera, eu comprei ontem (domingo) um samsung s20 e até agora nao me mandaram a nfe, o de voces chegaram certinho?

responder
Reportar
@elder_bruno_marques

cicero_figueiredo Eu realmente fiquei apreensivo, pois eu tb comprei um s20. Lendo esses relatos fiquei mais calmo, pois o valor é alto. Fiquei tenso pois o site simplesmente não carrega aqui, apenas a parte dos meus dados e do pedido. Qualquer nova atualização eu venho aqui dizer.

responder
Reportar
@cicero_figueiredo

elder_bruno_marques aqui esta do mesmo jeito, quando entro no site com a minha conta não carrega nada.

responder
Reportar
@elder_bruno_marques

cicero_figueiredo Então, quando eu clico no link que foi mandado depois da compra, ele abre o site e eu consigo ver meus dados, endereço, tudo certinho. Mas quando tento navegar no site, ele fica em branco. Mas bom, como o pessoal aqui falou que chegou, mesmo demorando, não tem muito o que fazer a não ser esperar. Até pq muita gente comprou kkkkk

responder
Reportar
@douglas_zaffari

cicero_figueiredo Fiz a compra no dia 20/11 aprovou em uns 15 mim, até agora esta "Preparando pedido", Mas como vi os relatos do pessoal, é "normal" ficar esse tempo parado... só acho que o prazo de entrega não vai ser o mesmo informado.

responder
Reportar
@juliane_alves_1288803

elder_bruno_marques alguma novidade?

responder
Reportar
@elder_bruno_marques

juliane_alves_1288803 Olá, sim, meu pedido foi entregue no dia 26/11. Foi entregue corretamente devidamente embalado e tanto o plástico bolha interno como o interior da caixa tinha o logo da samsung. Veio com fone e carregador turbo. Fato curioso: O celular já veio com capinha e película incluso.

responder
Reportar
@taina_costa

cicero_figueiredo o item foi recebido. Acabei de comprar um S20 e também estou apreensiva

responder
Reportar
@cicero_figueiredo

taina_costa pode ficar tranquila... vai receber sim, 100% certeza.

responder
Reportar
@mia_caetano

cicero_figueiredo moço sabe me informar sobre a garantia do produto ? É um ano mesmo certinho como diz o site da loja ?

responder
Reportar
@cicero_figueiredo

mia_caetano sim, é revendedora oficial da Samsung, tudo certinho.
nfe e garantia.

responder
Reportar
@herculano_pontes

Comprei dia 21/11 até hoje 24/11 nada de nota fiscal. Só o status preparando.

responder
Reportar
@elder_bruno_marques

herculano_pontes Só pra dar um feedback, comprei dia 20/11 e me enviaram hoje a nota fiscal (24/11). O prazo que deram de entrega foi dia 27/11

responder
Reportar
@herculano_pontes

elder_bruno_marques pelo menos enviaram.. o meu prazo é até 30/11. Fico mais tranquilo. Kkkkk

responder
Reportar
@sanya_dias

herculano_pontes Estou no mesmo prazo, vou acompanhar por aqui! Obrigada!!

responder
Reportar
@pedro_turati_769854

alguem mais esta tendo problema para acessar o site ? não consigo utilizando o Google Chrome e nem samsung Internet

responder
Reportar
@saulo_belonia

pedro_turati_769854 Pode entrar e acompanhar pelo site oficial da Samsung mesmo. Por lá tb aparece as compras.

responder
Reportar
@pedro_turati_769854

saulo_belonia eu queria ver os preços, que são diferentes do site oficial da Samsung

responder
Reportar
@danipeixoto

O site realmente está com problemas para acessar.

Mas podem ficar tranquilos.
Eu comprei na sexta feira 20/11 e me deram prazo de 5 dias úteis (27/11). Hoje, 24/11 pela manhã, me enviaram email com a nf e o código de rastreio da transportadora.

responder
Reportar
@matheus_moreno

Eu comprei meu Galaxy Watch3 45mm, chegou certinho. Eles demoram pra faturar e despachar, mas depois que vai chega tudo certo.

responder
Reportar
@cicero_figueiredo

Só aguardar então galera, ainda com problemas aqui... mas vai dar certo!

responder
Reportar
@ramon_ribeiro_1378839

Estou no aguardo também, comprei o tablet s6 lite, prazo até 21/12, e nada de nf e código de rastreio. Comprei no sábado, dia 21/11!!

responder
Reportar
@danipeixoto

ramon_ribeiro_1378839 seu caso é diferente, 1 mês pra entregar, só vão mudar o status quando sair pra transportadora

responder
Reportar
@cicero_figueiredo

galera, só avisar que me mandaram a nfe essa noite na madrugada, 25/11!

responder
Reportar
@sanya_dias

O site tá fora do ar :/

responder
Reportar
@roseane_oliveira_1227339

Estou preocupada, comprei um S20 dia 20/11 e até agora não recebi a nota Fiscal e nem o código de localização do produto. O que mais me preocupa é pq desde ontem o site epp.samsung.com.br está fora do ar.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

roseane_oliveira_1227339 Entra nesse link e faz login com a sua conta da Samsung. O pedido deve aparecer aí https://shop.samsung.com.br/ac...nt#/orders

responder
Reportar
@elder_bruno_marques

roseane_oliveira_1227339 Fique tranquila, o produto chega sim, ou por correios, ou por transportadora. As vezes demora devido a alta demanda.

responder
Reportar
@viviane_paula_922333

CHEGOU !!! Fiz a compra dia 21/11, a Nf chegou ontem a tarde, e os correios acabou de fazer a entrega.

responder
Reportar
@caio_357003

viviane_paula_922333 qual foi seu produto e você mora onde? sou de BH, nem nota recebi ainda

responder
Reportar
@viviane_paula_922333

caio_357003 Sou de SP capital, comprei A01 para meu filho. Chegou a nf certinho da samsung, produto instacto com lacre, entrega via Correios.

responder
Reportar
@caio_357003

viviane_paula_922333 muito obrigado? quanto tempo de entrega informaram pra você? aqui falaram 10 dias úteis

responder
Reportar
@viviane_paula_922333

caio_357003 me deram prazo de ate dia 26

responder
Reportar
@cicero_figueiredo

o meu ja mandaram código de rastreio e nfe. Assim que chegar posto aqui.

responder
Reportar
@danipeixoto

Aqui chegou, tudo certo.

Comprei o S20 dia 21/11, chegou hoje, 25/11

responder
Reportar
@juliana_monteiro_1404092

danipeixoto Onde você mora?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?