ADMIN

O site Clube Netshoes é confiável?

09 de Abril de 2020 ás 21:56
Artigos
14
14

E aí, galera, tudo bem? Recentemente apareceram algumas promoções aqui no Promobit com o link https://clube.netshoes.com.br e muitos ficaram em dúvida acerca da originalidade do link.

Bem, eu realizei uma compra por causa de um produto que julguei estar barato e trago minha experiência para vocês. Posso lhes adiantar que o site é confiável, faz parte da Netshoes e, para os mais ligados em TI (ou não), é apenas um subdomínio do domínio original. Caso queiram conferir a oferta: https://www.promobit.com.br/of...ngo-580173

O que gerou muitas dúvidas foi que a compra realizada no “Clube” não aparecia no domínio normal e nem no app, ainda que seja utilizado a mesma conta. Não sei explicar qual o funcionamento da loja, mas sei que isso ocorre em outras lojas, como o Clube do Ricardo e Ricardo Eletro.

Segue abaixo o print do site Netshoes:

Agora o print do Clube:

O print do app corroborando o site:

Agora segue a imagem da Nota Fiscal do produto:

4.jpg

A caixa:

E o unboxing:

Abaixo um WhoIs no subdomínio:

Como podem ver, é a própria Netshoes que enviou, então é totalmente confiável! Aproveito para dizer também que toda oferta antes de ser liberada a comunidade passa pela curadoria da equipe Promobit e é verificado uma série de coisas, inclusive as lojas, domínios e subdomínios e marketplaces. Também estamos sempre atentos aos feedbacks da comunidade.

@leandro_379352

Parabéns pela explicação Mickael. Após a compra nesse subdomínio, e verificar posteriormente que não havia aparecido no app ou site "principal", fiquei preocupado. Obrigado por compartilhar essa informação. abraço

responder
Reportar
@guilheme_paixao

leandro_379352 cara sabe me informar onde aparece o pedido?

responder
Reportar
@jorgesilveira

Rapaiz, eu comprava na Netshoes desde 2009 eh nunca tive problemas.

Fico feliz que ainda estejam ativos eh não quebraram.

responder
Reportar
@mayc0n

jorgesilveira não quebrou porque Magalu comprou eles, estavam ruim das pernas

responder
Reportar
@jorgesilveira

mayc0n show de bola!!! pensei q tinha quebrado pq eu lembro uma época que falaram que a netshoes tava falindo eh q bão q a Magalu salvou eles hehehe!!!

responder
Reportar
@gabriella_ruppert

Obrigada! Ajudou bastante.

responder
Reportar
@manuela_silva_1282259

Gente eu ia comprar no clube netshoes até que vi que não tinha nenhum histórico de compras que fiz na detalhes. Vi no reclame aqui que é fake.

responder
Reportar
@bsl

manuela_silva_1282259 não é fake, é um clube de ofertas do próprio Netshoes. Não aparece o seu histórico de compras no Netshoes por lá mesmo, só aparece o histórico de compra feitas dentro do clube. A gente fez uma compra de testes lá para responder as dúvidas da comunidade no Promobit.

Sugiro que leia este artigo desde o começo para ver as fotos e os dados da compra.

responder
Reportar
@claudia_felix_1494947

bsl Bruno tem como acompanhar o pedido no site do clube netshoes? Pois quando entro só visualizo a compra feita

responder
Reportar
@lucimari_1305132

Uffa, que alivio ler esse post.
Recebi um sms da maga.lu, com desconto, que ao clicar foi direto ao clube.netshoes.com.br, efetuei a compra e para meu desespero, entrava no site netshoes e n tinha compra! mandava zap e nada, liguei e n constava nenhum pedido. Já achei que era golpe, ate ler esse post.
Para eu ver o pedido, só clicando no mesmo sms que recebi, que me direcionava ao site e estou acompanhando, onde consta que o pedido ainda esta em separação, sendo que o prazo de entrega seria amanhã. To aqui torcendo para receber certo, mesmo que com atraso... muitíssimo obrigada por compartilhar conosco essa experiência, me deixou menos apavorada..hahaha
Vou aguardar ansiosa!

responder
Reportar
@Glauber-Oliveira

Comprei hoje dois tênis. E com mastercard ganhei 20%. Se não me engano vai até dez/20 essa promoção. Agora aguardar chegar.

responder
Reportar
@marcel_246203

Este clube.netshoes é confiável mesmo inclusive comprei 2 tênis deles numa oferta daqui sendo que no netshoes site principal era um pouco mais salgado.
Só tem uma empresa do varejo que depois de 2 compras deixou de ser confiável para mim que foi as Casas Burocráticas.

responder
Reportar
@rodrigo_giebeluka

Sim é confiável

responder
Reportar
@rafael_1631951

Sim

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?