Promobit
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Artigos e Matérias

O site Clube Netshoes é confiável?

por Mickael Fernandes (@mf)

10 de abril de 2020 às 0:56

4292

15

15

E aí, galera, tudo bem? Recentemente apareceram algumas promoções aqui no Promobit com o link https://clube.netshoes.com.br e muitos ficaram em dúvida acerca da originalidade do link.



Bem, eu realizei uma compra por causa de um produto que julguei estar barato e trago minha experiência para vocês. Posso lhes adiantar que o site é confiável, faz parte da Netshoes e, para os mais ligados em TI (ou não), é apenas um subdomínio do domínio original. Caso queiram conferir a oferta: https://www.promobit.com.br/of...ngo-580173



O que gerou muitas dúvidas foi que a compra realizada no “Clube” não aparecia no domínio normal e nem no app, ainda que seja utilizado a mesma conta. Não sei explicar qual o funcionamento da loja, mas sei que isso ocorre em outras lojas, como o Clube do Ricardo e Ricardo Eletro.



Segue abaixo o print do site Netshoes:







Agora o print do Clube:







O print do app corroborando o site:







Agora segue a imagem da Nota Fiscal do produto:






A caixa:







E o unboxing:











Abaixo um WhoIs no subdomínio:







Como podem ver, é a própria Netshoes que enviou, então é totalmente confiável! Aproveito para dizer também que toda oferta antes de ser liberada a comunidade passa pela curadoria da equipe Promobit e é verificado uma série de coisas, inclusive as lojas, domínios e subdomínios e marketplaces. Também estamos sempre atentos aos feedbacks da comunidade.

Compartilhe: