O seu Xiaomi já deu defeito?

07 de Abril de 2018 ás 22:39
Dúvidas
6
129

E aí pessoal, beleza?

Estou estudando comprar um Redmi 5 Plus aqui pelas terras tupiniquins mesmo e queria saber de vocês, donos de Xiaomis, se já deu defeito e, se sim, como fizerem para consertar e tudo mais.

Valeu!

1 de 3 Páginas
1
23Última
level
8
aleoliver
@aleoliver

Já tive redmi note 3 pro, Mi5s Plus, Mi6, mia1 e agora mi5x... E nunca tive problemas com nenhum deles, são excelentes celulares com preço baixo, não compro mais de outra marca.

responder
Reportar
level
15
Ageu Levi
@ageu_levi

aleoliver Mas ai não vale rs , isso mostra q usou pouco tempo , bom saber um longo prazo .

responder
Reportar
level
8
aleoliver
@aleoliver

ageu_levi acompanho dos grupos e afins da xiaomi a muito tempo, não vejo defeitos consideráveis, só vejo pessoal que não manja, trocando rom e dando loop (coisa fácil de resolver)

responder
Reportar
level
15
Ageu Levi
@ageu_levi

aleoliver Entendo , uma prima tem um Note 3 Pro e não tem um pingo de zelo , e funciona tudo ainda , vai fazer 2 anos em julho , já levou 1000 quedas .

responder
Reportar
level
1
Jailson Pereira
@jailson_pereira

aleoliver o meu Xiaomi Redmi 5 plus trava a tela a todo momento tenho que desligar a tela e colocar a digital novamente pra destravar. Tem conserto isso? O celular é bom mas esse defeito tá me decepcionando. Vejo muitos comentários relatando o mesmo problema.

responder
Reportar
level
8
aleoliver
@aleoliver

jailson_pereira desbloqueia o bootloader e instala a xiaomi eu.

responder
Reportar
level
3
Mateus Silveira Mateus
@mateus_mateus_642882

aleoliver e a bateria? depois de um ano a bateria do meu mi 5splus não dura meia hora. e não encontro outra igual do meu para repor em nenhum lugar. devido a isso não comprarei mais o produtos Xiaomi , apesar de serem excelentes aparelhos

responder
Reportar
level
1
Isabelle De Jesus
@isabelle_jesus_659689

ageu_levi foi exatamente o q eu pensei rs

responder
Reportar
level
1