6

O que vocês têm a dizer sobre o Vivobook 15 X510UA, da Asus?

09 de Abril de 2019 ás 17:21
@gustavosooares

Up

responder
Reportar
@jaspion_tech

Boa configuração esse 8250u se comporta muito bem, o preço está bacana 2500, trata-se de um ASUS com belo acabamento, POREM, sempre tem um porem, TELA HD.

Muitos irão dizer que é frescura, ou que não faz diferença dependendo do USO. O que acontece é que uma tela FULL HD te dá uma melhor visibilidade em diversos aspectos que não cabem detalhar, enfim, acredito que esse seja o único "problema" dessa configuração.

responder
Reportar

tenho um Redmi 4x, eu formatei ele e quando ele iniciou ele pediu a senha da micont, mas eu não sabia, então o celular acbou descarregando antes que eu descobrise, quando fui ligar pelo carregador novamente ele não quis ligar normalmente mais, ele fica reniciando como um lupe, na tela MI, só fica ligando até essa tela depois ele apaga de novo, e fica ligando e desligando, as vezes ele entra na tela fastboot mas fica apagando ai não consegui instalar a rom dele porque fica conectando e desconectando do pc por estar nesse lup de liga e desliga. será que você poderia min ajudar?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

billy_carvalho Amigo, neste tópico a discussão é sobre o Notebook Asus Vivobook 15 X510UA. Creio que tenha postado a sau dúvida no lugar errado.

Se tiver se enganado mesmo, recomendo postar a dúvida novamente como comentário nesse tópico: https://www.promobit.com.br/fo...feito-1299

Imagino que nele mais pessoas poderão ver o seu relato e te ajudar :)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?