17

O que vocês estão achando de Sekiro?

04 de Abril de 2019 ás 20:05
Bate-papo
7
12

Então chega mais um lançamento de jogo e acontece o inevitável: fui mordida pelo bichinho do hype de Sekiro.

Devo antes admitir que estou longe, BEM longe de ter muita familiaridade com os jogos da From Software. Uns três ou quatro anos atrás comecei o Demons Souls, meio na esperança de partir para os outros jogos do Miyazaki, e apesar de estar adorando o jogo - e até mesmo jogando de uma forma razoável - eu acabei chegando no meu momento de derrocada e abandonando o jogo. Um dia, quem sabe, se o tempo e a paciência me permitirem, eu volto para ele. Bem de lá pra cá Dark Souls 3 e Bloodborne foram lançados e, apesar de ter diversas vezes cogitado começar o Bloodborne outros jogos foram passando antes na minha fila e fiquei só na vontade. Final de semana passado, pilhada pelo hype, eu resolvi que com Sekiro seria diferente e, bem, joguei algumas horinhas dele haha

Infelizmente não joguei o suficiente para dar impressões mais detalhadas mas o quanto eu joguei me deixou animada o suficiente. Não sei se foi uma combinação dos fatores ambientação, um foco mais legal em stealth e, claro, a movimentação com gancho. Daí queria saber de vocês também, quem está jogando - ou até mesmo já zerou haha - o quanto vocês tão curtindo, se é o primeiro jogo de vocês da From Software e esse tipo de coisa.

Dizem que o primeiro “Souls” que você joga é sempre o mais difícil, como tecnicamente esse não é meu primeiro jogo da From imagino que vou conseguir ter mais sucesso na minha jornada. Ou não…

Enfim, é isso!
Abraços o/

@yolanda_moretto

Todos os meus amigos estão falando desse jogo, preciso comprar ou pegar emprestado logo! Um amigo meu ficou 4 dias para vencer um tal touro ou boi ou não sei o que haha parece difícil mesmo

responder
Reportar
@adremovido_535841

yolanda_moretto hahaha demorar dias pra derrotar um chefe, um clássico xD Acho que o que acaba me desanimando um pouco é isso também, eu já tenho pouco tempo pra jogar, ficar empacada acaba dando aquela frustrada.

responder
Reportar
@rafael_artesi

Estou no último boss e tenho a sensação que nunca vou conseguir vencer ele =,)

responder
Reportar
@adremovido_535841

rafael_artesi hehehe e olha que você é elite gamer, imagina uma mortal feito eu xD

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Eu conheço sequilho =)

responder
Reportar
@adremovido_535841

markonne_cirilo hahaha ou então aquela música da Shakira...

responder
Reportar
@markonne_cirilo

clarice_garcia

Ah, obrigado!
Possivelmente não conheço nem conhecerei pois não tenho vídeo game, o PC é só para negócios e o smartphone é para uso comum, contatos e compras por aplicativo.

Já estão fazendo jogos +18? Acho que o que tem aí não vai me interessar mesmo.

responder
Reportar
@de_barbosa

Famoso jogo que eu não vou jogar pq só tenho 1 controle rss

responder
Reportar
@adremovido_535841

de_barbosa hehehe tá aí uma boa razão pra ficar longe mesmo, os coitados dos controles sofrem mesmo xD

responder
Reportar
@marcilioaragao

só gosto de Resident Evil

responder
Reportar
@adremovido_535841

marcilio_529558 Quero muito reunir coragem pra jogar o remake, tive poucas oportunidades na vida para jogar algum jogo da franquia.

responder
Reportar
@caioa13

É um excelente jogo . Foi meu primeiro contato com a From Software e de certa forma me encorajou a tentar os outros (irei pro Bloodborne) .

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?