Campanha AMazon Dia das Mães
Avatar do membro adremovido_535841
17
Conversas Livres

O que vocês estão achando de Sekiro?

por adremovido_535841 (@adremovido_535841)

4 de abril de 2019 às 23:05

14

7

12

Então chega mais um lançamento de jogo e acontece o inevitável: fui mordida pelo bichinho do hype de Sekiro.



Devo antes admitir que estou longe, BEM longe de ter muita familiaridade com os jogos da From Software. Uns três ou quatro anos atrás comecei o Demons Souls, meio na esperança de partir para os outros jogos do Miyazaki, e apesar de estar adorando o jogo - e até mesmo jogando de uma forma razoável - eu acabei chegando no meu momento de derrocada e abandonando o jogo. Um dia, quem sabe, se o tempo e a paciência me permitirem, eu volto para ele. Bem de lá pra cá Dark Souls 3 e Bloodborne foram lançados e, apesar de ter diversas vezes cogitado começar o Bloodborne outros jogos foram passando antes na minha fila e fiquei só na vontade. Final de semana passado, pilhada pelo hype, eu resolvi que com Sekiro seria diferente e, bem, joguei algumas horinhas dele haha



Infelizmente não joguei o suficiente para dar impressões mais detalhadas mas o quanto eu joguei me deixou animada o suficiente. Não sei se foi uma combinação dos fatores ambientação, um foco mais legal em stealth e, claro, a movimentação com gancho. Daí queria saber de vocês também, quem está jogando - ou até mesmo já zerou haha - o quanto vocês tão curtindo, se é o primeiro jogo de vocês da From Software e esse tipo de coisa.



Dizem que o primeiro “Souls” que você joga é sempre o mais difícil, como tecnicamente esse não é meu primeiro jogo da From imagino que vou conseguir ter mais sucesso na minha jornada. Ou não…



Enfim, é isso!

Abraços o/

Compartilhe: