ADMIN

O que vocês estão achando da nova geração de celulares Motorola?

23 de Setembro de 2019 ás 14:23
Dúvidas
2
4

Fala pessoal, tudo bom?

Sempre fui usuário da Motorola e atualmente tenho o Moto Z2 Force: https://www.promobit.com.br/of...nix-283841

Gosto muito do celular, mas recebemos a triste notícia que a linha Z não virá mais para o Brasil :(

Daí gostaria de saber o que vocês estão achando dessa nova linha de celulares (One, One Vision, One Action, One Zoom), se será um bom caminho para meu próximo smartphone ou se devo ir para outra marca?

Valeu!

@vaporeon

uma amg comprou o motorola one

adorei a pegada, o notch EU particularmente n iria me acostumar mas n é feio n

agora achei a camera frontal beeeeeeeeeeem fraca, to com um moto g5 e sla a minha foto na camera frontal na msm iluminação saiu melhor kk

n posso falar dos outros, mas eu acho que qnd esse moto g5 morrer de vez, irei voltar p samsung!

as pessoas q eu conheço q tem motorola gostam mt, inclusive essa amg saiu de um moto g5

responder
Reportar

Nunca gostei do One, não sei exatamente o porquê, mas o conjunto não vale a pena e ainda está longe de atingir um bom preço para ele, na minha opinião. Já o One Vision gostei bastante, já usei por algum tempo e ainda possuo amigos que tem ele, além disso, o preço ficou mais convidativo.
O Action não tive a oportunidade de usá-lo, e nem quero. Não me chamou a atenção e acredito que a Motorola errou, porque concorre quase diretamente com o Vision.

Quanto ao One Zoom, também não tive contato ainda, mas já me chamou atenção as câmeras e o design (achei simétrico, acredito que seja o celular que mais me agradou depois dessa onde de múltiplas câmeras). O conjunto é bom e agora só falta ver em que faixa de preço ele estabilizará.

Infelizmente acho que o problema de todos é o preço. Eu não largaria a linha A da Samsung por um Motorola, provavelmente.

responder
Reportar
@murilo_474466

Motorola one vision parece que demora pra entender que vc tocou na tela. Tive um e vendi. Tem um delay ao teclar . No resto achei satisfatório , nada de destaque

responder
Reportar
@joao_machado_768045

dessa linha eu só pegaria o onde zoom o resto achei bem descartáveis

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?