4

O que vocês acham do notebook Lenovo Ideapad S340-15IWL 1.6GHZ/8GB/128GB 15.6?

15 de Janeiro de 2020 ás 13:54

Gostaria de saber opiniões desse notebook, nas lojas o valor gira em torno de 3800, acham que vale a pena? Alguém sabe dizer se teve valores menores que esse para ele? Mais uma pergunta, o modelo Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad S145 8ª Intel Core I7 8GB (Geforce MX110 com 2GB) 1TB FHD 15,6", já apareceu aqui por menos de 2500 no AME, qual desses dois vcs optariam por ter.

Obrigado desde já.

Não peguei o S340 na mão ainda pra emitir uma opinião concreta, mas analisando as especificações eu não o compraria por este preço. Tem um Dell com foco em portabilidade que tem oferta ativa e é uma opção superior, na minha opinião (acredito que haja outras opções também): https://www.promobit.com.br/of...ell-540525

Já o S145, é um notebook bom, mas peca bastante em bateria. Se isso não for um problema para você, abaixo de 2500 é uma opção interessante pra quem busca portabilidade.

responder
Reportar
@fabrizzio_ferrari

mf obrigado, vou verificar, Vou usar sempre conectado na energia. A portabilidade não seria algo que vai interferir na minha compra. Então agradeço o seu comentário e a sua sugestão de notebook, obrigado.

responder
Reportar

fabrizzio_ferrari então considere pegar um gamer de entrada como o Nitro 5, Odyssey, Dell G3, Lenovo L340, Legion Y530 ou 2AM E550 que são opções bastantes superiores no quesito hardware.

responder
Reportar
@fabrizzio_ferrari

mf opa, vou ver essas opções então amigo, obrigado novamente!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?