12

O que vocês acham de comprar celular no lançamento?

23 de Junho de 2020 ás 12:21
Bate-papo
0
4

A um bom tempo fiquei esperando uma oportunidade de troca meu S10 Plus em um Note 10 Plus na OLX voltando um R$, apareceram apenas alguns Note 10+ surrados e não valia a pena.
Agora já estamos próximo do lançamento do Note 20

A duvida é, sera que vale a pena eu esperar e pular direto para o Note 20? Os brindes oferecidos pela a samsung compensa o valor do lançamento?

Alguém já comprou na pre venda, vale a pena?

Vai que na pre venda do note 20 ganha o Galaxy Actve 2 e o Galaxy Buds e sonha d+++

Eu comprei o Note 10+ praticamente no lançamento e valeu muito a pena pelo AME, na época veio apenas o Galaxy Watch Active que vendi por R$700, fazendo com que o celular saísse por uns 2800. Tem que avaliar bem quanto será o preço e o valor de mercado dos brindes. A Porto Seguro, caso você tenha o cartão, costuma fazer excelentes promoções.

Não acho impossível ganhar o Active e o Buds, mas talvez fosse mais realista o Active e um carregador sem fio.

responder
Reportar
@osvaldobonifacio

mf Moço estava finalizando a compra de um Huawei GT2 na Amazon quando chegou sua notificação de resposta, quase que gasto o dinheiro do futuro Note 20

responder
Reportar
@edw_oliveira

comprei varios lançamentos... vale muito a pena, nas promoçoes mas hj so comprarei o nescessario brasil nao eh um pais pra quem ganha pouco. muinto imposto...

responder
Reportar
@thassia_policarpo

Se for Apple ok

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?