9

O que o status 'Outbound failure' do AliExpress quer dizer?

23 de Dezembro de 2020 ás 14:55

Olá, gostaria de saber se é normal aparecer isso no rastreamento de Pedidos do Aliexpress?

Outbound failure in sorting center,Security check failure:restricted category

2020-12-04 12:24:24

04 de dezembro, foi a última vez que atualizou e depois não atualiza mais.
não consigo falar com eles por chat pois não funciona, só aparece
houve um erro no sistema. tente de novo.

loja: Xiaomi Official Store

@lucas_castro_696011

irmão, não sei o que tu comprou, mas esse erro é que o produto tem alguma restrição de transporte (nunca vi isso acontecer com produtos da China, geralmente eles ignoram essas "regras") e ai ele vai ser enviado em outra categoria, ou a compra será cancelada. Pelo menos é a mesma coisa que rolou quando comprei um artigo a base de NH2, que tem o envio restrito via aérea e ai o lojista me enviou por navio. Vale lembrar que esse negócio que eu comprei foi nos EUA, então foi mais fácil

responder
Reportar
@ccs_santos

lucas_castro_696011 foi um celular. ( mais especificamente um redmi note 9s ) que não tem motivos nenhum pra ter restrição de transporte! mais já fazem 20 dias e não atualiza nada, também não consigo falar com eles via chat pois aparece erro no sistema e não vai msg. Será que devo aguardar mais um pouco ou tento cancelar? o prazo de entrega é dia 28 de dezembro a 10 de janeiro, mais já era dia 20 e daí mudou pra 28 e não atualiza as informações de envio. comprei um controle da gamesir e um mouse da Razer no mesmo dia e já ta aqui no Brasil e esse celular aconteceu isso.

responder
Reportar
@lucas_castro_696011

ccs_santos mano pode ser que rolou isso por causa da bateria, tenta ver o que rola com a bateria desse modelo e tal... quanto a cancelar, reembolso só quando vencer o prazo provavelmente

responder
Reportar
@shosa_hirano

Estou exatamente com o mesmo problema e até agora nada comprei quase no mesmo dia que você!

responder
Reportar
@ccs_santos

shosa_hirano entra em contato com o chat do Aliexpress, explicando o que aconteceu, que eles te ajudam.

link:. https://gcx.aliexpress.com/ae/...2=20069329

só fazer login e enviar o comando livechat_link para iniciar um atendimento em tempo real.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?