top aliexpress
Avatar do membro Wilson Rocco
0
Dúvidas e sugestões

O que fazer quando já paguei a entrada do produto e não tem mais estoque na loja?

por Wilson Rocco (@wilson_rocco)

18 de setembro de 2020 às 20:22

15

0

0

Comprei um guarda roupa no dia 14/09 segunda feira
Fui para comprar um branco de 928,00
A vendedora disse que não tinha mais e não chegaria mais, ok
Fomos e escolhemos outro,de 1.171,13
Está a cima do que queríamos pagar, mas ok, ela disse q tinha na cor branca pois era como eu queria pq vai combinar com as coisas do nosso bebê!
Ok, chega na sua casa em 15 dias E demora 5 dias para montar ok?!
Ok!
Hoje me ligam 18 de setembro dizendo q meu pedido voltou pra loja e que não iriam me entregar mais porque não tinha mais no estoque...
Que era pra eu ir na loja e escolher outro guarda roupas e pagar a diferença de valor...
Na compra desse de 1.171,13 paguei 500,00 de entrada e fiz o restante no cartão de crédito em 5x
Agora falam q eles podem me dar os 500,00 q eu dei de entrada e esperar até 15 dias úteis para meu dinheiro voltar para o cartão e eu conseguir comprar outro
Disse q eu posso pegar o monstruario que a porta está ruim,as gavetas quase nem abrem ou pagar a diferença em outro
O pior foi na ligação a "vendedora" dizer q se eu não estivesse feliz era para ligar para o gerente dela...
E quando eu cheguei na loja, ela estava fazendo fofoca com mais 3 pessoas e ninguém foi me atender, tive q procurar sozinha o gerente...
Queria tirar uma dúvida, eles podem fazer isso mesmo? Ou eles teriam q me dar um guarda roupas do meu agrado mesmo sendo o valor superior ?
Pq tínhamos nos programado para comprar um guarda roupas de portas de correr e com espelho, e tentaram me dar um guarda roupas de 6 portas, que eu não gostei...
E se fosse o berço do meu bebê?
Oq eu posso fazer ?

Compartilhe: