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O que fazer quando a loja quer enrolar para fazer a troca de um produto?

30 de Outubro de 2019 ás 18:09

Comprei um celular nos primeiros dias apresentou pequenos defeito como tinha hora que reconhecia digital segundos depois já não reconhecia tinha que cadastrar novamente.
Como ainda estava em processo de atualização achei normal no quinto dia após 1 atualização simplesmente apagou por horas. Voltou a funcionar com vários defeitos por ser em um domingo, liguei na segunda 6 dia.
A atendente me mandou a loja para a troca como não tinha em estoque. Não consegui a devolução. Ficaram de me ligar falei que ia passar o prazo falaram que não tinha problema por que a solicitação foi anterior.
Bem me mandaram 1 email falando que por o prazo de 7 dias tinha vencido não tenho direito a troca.

Guardou os protocolos? Se sim, Reclame Aqui e Consumidor.Gov (site do Procon). Se não resolver, vá pessoalmente ao Procon e, se ainda não der certo, só judicialmente.

Tente contato novamente com eles e explique o ocorrido munido dos protocolos.

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