avatar de juliana_chaves_1187472
0

O que fazer com produto que chegou após cancelamento e estorno?

06 de Julho de 2020 ás 21:50

Pessoal comprei um celular e veio com defeito pedi a troca passou um mês e não tive nenhuma informação sobre o mesmo então pedi o cancelamento veio um email dizendo que o produto havia cido cancelado e que assim que o produto chegasse na distribuidora meu dinheiro seria estornado dia 19/06 meu dinheiro foi estornado e hoje dia 06/07 o produto chegou e agora o que eu faço? alguém já passou por isso ?

Entre em contato com a loja, explique o ocorrido e se proponha a devolver.

responder
Reportar
Raphael Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@raphael

Por erro do lojista já recebi 2x o mesmo smartphone, entrei em contato com eles e me ofereceram um codigo para devolver pelos correios.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

raphael A tentação é grande, hehehe Mas temos que fazer a nossa parte.
Comigo já aconteceu de eu fazer um pedido via boleto. Não paguei o boleto, desisti do pedido, mas os itens comprados chegaram na minha casa.
Se estratégia da loja foi eu pagar, funcionou pois eu fiquei com dó, acabei por ficar com os itens, contatei depois a loja e fiz a transferência em conta com com os devidos valores. rsrs

No caso da moça só entrar em contato com a loja, explicar a situação, pedir um código de envio reverso ou retirada do produto por parte deles.

responder
Reportar
Raphael Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@raphael

markonne_cirilo pois é, pra mim foi bizarro por ter acontecido um mês depois da primeira compra, mas quando entendi, já entrei em contato com eles, e no fim deu tudo certo.

Mas as vezes me pergunto o quanto esse tipo de erro não influencia no preço final dos produtos né?

responder
Reportar
@jorgesilveira

raphael Parabéns pela honestidade pq DEUS está olhando cada atitude de nosso.

Sobre o preço eles devem fazer o calculo com margem mínima de venda, eles nunca perdem dinheiro kkkkk!!!

responder
Reportar
@juliana_chaves_1187472

Então pessoal tô pensando em ficar com o celular entrar em contato com a loja para que ele recebam o retorno do dinheiro pra eles. Mais alguém sabe como faço pra entrar em contato por que eu já liguei mais entra em uma fila de espera r não atendem já mandei email e não retornam tentei falar via chat mais so cai as mesmas coisas pois é computadorizada sabe tipo um robô não sei mais o que faço tô ficando agoniada já

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?