10

O que esperar dos preços de smartphones nos próximos meses?

19 de Janeiro de 2021 ás 13:12
Bate-papo
0
5

Bom dia,

Estou acompanhando preços de celulares há algum tempo (comecei por volta de setembro de 2020) por que várias pessoas da minha família queriam trocar de aparelho. Durante os últimos meses, praticamente todo dia se tinha novas promoções de smartphones trazendo preços bastante interessante, mas reparei que depois da virada de ano, não surgiu praticamente nenhuma nova oferta.

Queria saber com quem está mais por dentro desse assunto e acompanha o mercado contínuamente se isso é uma anormalidade desse ano ou é comum pra esse período todos os anos (período = primeiros meses do ano).

Depende muito do tipo de aparelho, eu ainda estou vendo excelentes promoções para algumas. Em virtude da pandemia, as coisas se alteraram um pouco. Acredito eu que daqui algum tempo alguns abaixarão novamente.

responder
Reportar
@paulol_pmoro

mf

Pois é, basicamente, eu estou observando o g8x (da lg), e todos celulares da samsung do m51/a71 pra cima, talvez celulares mais baratos ou mesmo de outras marcas (tenho a impressão que a xiaomi/realme estão tendo umas ofertas legais).

Também acho que os preços vão ir "normalizando" com o tempo, e mesmo que os preços de um modelo X não baixem mais, geralmente um outro modelo mais novo toma o lugar dele no mercado com preços melhores.

O meu receio fica por parte do g8x, to querendo comprar outro, mas ele já tem mais de um ano de lançamento, e eu não vejo a LG lançando um substituto pra ele no Brasil....

responder
Reportar

paulol_pmoro acredito que o G8x não terá substituto, infelizmente.

responder
Reportar
@paulol_pmoro

mf
O grande problema é que o Brasil ta beeeem baixo na lista de prioridade da LG, da pra notar isso pelas atualizações do sistema.
Pra vc ter ideia a LG tem mais "dobraveis" (v60 e velvet, que tem uma segunda tela vendida separadamente) mas o preço deles no Brasil é tão absurdo quanto o g8x a seis meses atrás.

Apenas mais uma das "alegrias" de viver no Brasil kkkk

responder
Reportar
@pablo_helio

Acho que vai dar uma melhorada mais pro final do ano, por enquanto vai ser mais do mesmo :/

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?