13

O que esperar da próxima Black Friday?

12 de Julho de 2018 ás 23:13
Dúvidas
0
4

Olá!

Abro a discussão perguntando a vocês se realmente vale a pena esperar a Black Friday 2018 que, segundo a Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), não será mais em novembro. (http://abemd.org.br/noticias/...-novembro)

A BF virá mais cedo? Valeu a pena em 2017 ou foi pura fraude? A de 2018 tem chance de ser melhor?

Por favor, comentem.

Para mim a BF valeu na parte de perfumes e teve uns hardware top, mas não deu tempo de pegar. No mais, já estou vacinado.

Se ver um preço muito bom agora de um produto e estiver precisando, não esperaria a BF.

PS: só BR mesmo para mudar uma data mundial, rs.

responder
Reportar
@renato_129139

Esperar que os preços sejam a metade do dobro como sempre.
Abraço!

responder
Reportar
@dani_

As melhores promoções tão na semana pré Black Friday rs. As promoções que realmente valeram a pena ano passado foram bem pontuais, geralmente em vestuário, beleza e perfumaria. Não espero nada além disso esse ano.

responder
Reportar
@rafinho

Essa notícia encara um rumor, baseado em apenas um relato, como uma decisão já tomada e estabelecida. Eu não acreditaria não. Todo ano aparecem rumores do tipo, desde a metade do ano passado estão discutindo isso e segue na mesma, a Black Friday acontece na mesma época.

Como disseram, as melhores promoções são sempre na pré-black friday, e algumas ações das lojas, como a do Visa Checkout, conseguem ser melhor do que as da Black Friday em si. O negócio é não criar muita expectativa em cima da data e comprar o produto que quer quando bater um preço que pode ser considerado barato, mesmo que seja antes dessa data.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?