0

O que esperar da Black Friday

21 de Outubro de 2017 ás 13:19
Bate-papo
0
17

Vocês que acompanham a Black Friday de perto a mais tempo, podem me ajudar. Estou fazendo vários orçamentos pra comprar um computador, e já percebi que algumas lojas já subiram preço de alguns itens (KABUM E PICHAU), saberiam me informar lojas que realmente aplicam descontos e de confiança?

A Kabum costuma fazer umas promoções ninjas em que realmente os preços valem a pena, mas é difícil pegar (tem timer e poucas unidades).

Pelo que me lembro da Pichau, teve bons preços, mas nada se comparado a BF americana. Já outras lojas, seguiram mais ou menos a Pichau, como a Waz e Terabyteshop.

responder
Reportar
@renanmr

Hoje em dia a Kabum tá muito careira, e com frete caro. Não vale a pena comprar nada lá mais.

responder
Reportar

renanmr o que eu acho lamentável mesmo é o pós-venda que decaiu muito.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Mickael_Fernandes Faz tempo que não compra lá? Eu precisei do pós-venda deles 2x nos últimos meses e achei ótimo. Não sei se fui um ponto fora da curva ou se o serviço anda melhorando

responder
Reportar

Rafinho pelo contrário, comprei há pouco, mas raramente preciso do pós-vendas das lojas. Estou me baseando em diversos relatos pela internet e em alguns grupos que frequento.
Um colega mais próximo teve problema na semana passada, por exemplo.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Mickael_Fernandes Tenho visto gente falando mal mesmo. Parece que eu que ando sendo sortudo mesmo, não tive problema com pós-venda e nem com os fretes absurdos que o pessoal reclama também. Mas é triste ver a qualidade do serviço das lojas decair assim :/

responder
Reportar

Rafinho eu me considero sortudo nessa parte também. Só faço compras pela internet, dá para contar as vezes em que tive problemas hehe.
Algumas coisas aqui o frete complica, daí testo imediatamente para a casa dos meus pais (ou vice-versa) e vejo o preço diminuir, isso é triste :(

responder
Reportar
@renanmr

Falando de pós-venda, gostaria de comentar sobre a Pichau. Uma vez precisei trocar uma placa de vídeo e eles fizeram a troca (estorno, no caso) com um atendimento exemplar. Recomendo muito a loja por isso.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Kabum e Pichau realmente tem os melhores preços. Na Kabum é meio difícil de conseguir comprar alguma coisa, então tem que ser esperto com as cronometragens e ficar sempre olhando porque tem muito produto que esgota e volta. A Pichau estava com preços bons na última BF, mas o site ficou fora do ar por um bom tempo e eu acabei perdendo o período que eles voltaram. Essas duas geralmente têm o melhor preço, e mesmo estando um pouco maior agora pode esperar que na BF vai estar mais barato.

Terabyteshop e Megamamute correm por fora, mas de vez em quando tem algo com preço bom nelas também. Todas essas são de confiança, então pode ficar tranquilo.

E que bom que você já está estudando os preços amigo, acredito que não vai sair no prejuízo em nada e vai saber se cada coisa está valendo o preço cobrado. Passei quase um ano estudando preços pra montar um PC e no final acabei gastando R$ 2500 a menos do que a minha projeção inicial :D Boa sorte!

responder
Reportar
@carlos_133140

Oque esperar da Black Friday, bom não sendo tudo pela metade do dobro vai ser um bom começo...

responder
Reportar
@adriano_bernardo_179776

Eu queria um xbox one s oficial do Brasil com o preço bom.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

adriano_bernardo_179776 Oficial vai ser um pouquinho mais caro, mas ja vi que o preço tá melhorando, apareceu na Amazon semana passada por 1300 e pouco, mas esgotou rápido.

Por aqui (Sta Ifigenia e afins) tem gente anunciando o One S e o PS4 Slim por 1100, acho que agora o preço estabilizou e trocaram de vez os consoles básicos por essas duas versões

responder
Reportar
@guilherme_balbino

Iphone 7, sera que vai cair bastante?
To querendo um iphone 7 ou s8. O que esperar dos modelos na BF?

responder
Reportar

guilherme_balbino iPhone não é algo que costuma cair bastante, amigo.

responder
Reportar
@adriano_bernardo_179776

guilherme_balbino Esse preço de 1300 foi muito bom, infelizmente a versão Br tem a garantia microsoft que é o diferencial a longo prazo.

responder
Reportar
@andre_100011

E o samsung galaxy s7? Será que cai mais? O edge por 1500? Sonho?

responder
Reportar

andre_100011 é um sonho plausível, mas eu não apostaria tanto nisso.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?