1

O que esperar da Black Friday 2020 para a Samsung?

12 de Outubro de 2020 ás 14:52
Bate-papo
2
20

Os preços de celulares estão oscilando bastante em 2020. Além de promoções e cupons, a linha S20 da Samsung vem tendo descontos que chegaram a até 2400 reais graças ao que provavelmente foi um cupom que não deveria ter sido aplicado.

A pergunta é: o que a Black Friday nos trará? Linha Ultra a menos de 3500? Note na mesma faixa? Linha S chegando mais próxima dos 2000 que dos 3000?

Ao pessoal que troca todo ano: valeu a pena esperar o fim de novembro pra comprar o S10/S10+? Qual a hora certa para investir em flagship no fim do seu ano de lançamento?

@cleber_serafim_1302740

espero s10 lite por 1700

responder
Reportar
@lucas_rodrigues_323416

cleber_serafim_1302740 Difícil hein! Mas sonhar é de graça né...

responder
Reportar
@cleber_serafim_1302740

lucas_rodrigues_323416 hoje tva 1979.. porque nao pode chegar ?? nao é nada absurdo 200 reais a menos.

responder
Reportar
@lucas_rodrigues_323416

cleber_serafim_1302740 hihihi tu tá no Brasil, o país dos absurdos.

responder
Reportar
@felipepocai

cleber_serafim_1302740 estou na mesma espera, e acredito que chega sim nesse valor

responder
Reportar

Posso estar enganado, mas já teve boas promoções de smartphones recentemente e o pessoal poderá se decepcionar na BF. Minha expectativa para a marca está nas TVs apenas.

responder
Reportar
@duda_funchal

Queria o Note 20 Ultra por R$4500,00 mas acho difícil

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

pedrosouza, já tentou o Samsung Members? Você usa o código promoparamembers, e consegue uns preços bons em quase toda a linha.

responder
Reportar
@pedrosouza

alfredo_jara_1248696 não tinha nem ouvido falar. Vou ver, valeu!

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

pedrosouza o site é epp.samsung.com.br. Esqueci de avisar.

responder
Reportar
@jose_layo

alfredo_jara_1248696 como loga nesse site? pede um código lá... tenho duas tvs samsung novas,.mas nao tenho smartphone dela

responder
Reportar

jose_layo promopramembers é o código para cadastro, amigo. Dê uma olhadinha aqui: https://www.promobit.com.br/fo...mbers-6152

responder
Reportar
@jose_layo

mf top oh.. cadastrei... s20 ta 3149 lá, a vista...

responder
Reportar
@patricia_cavalini

To querendo o s20+ por 3k

responder
Reportar
@iara_bernardes

Tô querendo o ultra por 4k

responder
Reportar
@jose_layo

iara_bernardes esteve por 4050 no fds na magalu, mas era a vista

responder
Reportar
@noizimo

Ano passado deixei de comprar uma impressora no primeiro semestre, crente que na BF estaria um bom preço (não tinha pressa).
Moral da história, paguei mais caro na BF kkkkk
Então aprendi não esperar nada de Black Friday.

responder
Reportar
@xyzbox_yt

A blackfriday já não tem muitas promoções boas,como estamos em 2020,suponho que será pior ainda

responder
Reportar
@amandinhafss

espero M31 por volta dos $1300,00

responder
Reportar
@daniel_spidro

Aconselho a não esperar comprar nada na bf. E sim nas primeiras semanas de novembro. Por quê digo isso? Pois ano passado foi assim e esse ano deve se repetir. As lojas sabem que quem deixou para comprar na bf provavelmente terá que comprar o produto, então vai comprar da mesma forma mais caro. Ano passado, smartphones estavam com ótimos valores antes da bf, na bf tiveram preços relativamente bons, mas nada comparado ao início de novembro. Televisores seriam minha única aposta para bf, assim como eletrodomésticos.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?