13

O que esperar da Black Friday 2018?

11 de Setembro de 2018 ás 15:19
Bate-papo
1
10

Gostaria que de saber a opinião de vocês sobre esta black friday e expectativas.
Quais as melhores lojas para quem está interessado em adquirir um console da SONY ?

O de sempre. Muita gente achando que haverá milagres =P

As melhores lojas, na minha opinião, são as do grupo B2W, GPA e e Magazine. Atente-se às semanas antes da BF e após também, caso não consiga comprar no dia. Atenção para a Cyber Monday também.

responder
Reportar
@knifsniper

mickael_fernandes Grato pelas dicas, vou ficar de olho nesses sites que você citou.

responder
Reportar
@chagas_488636

Gosto muito do EXTRA na black friday, consegui descontos muito bons já!

responder
Reportar
@gisele_323983

Alguém já sabe qual será a data deste ano?

responder
Reportar

gisele_323983 23/11, amiga.

responder
Reportar
@thiago_munduruca

Qual a diferença entre iPhone 7 plus e 8 plus? Vale pagar essa diferença de valores? Estou pensando em comprar na Black Friday!

responder
Reportar
@GusRossini

thiago_rocha_456472 O 8 é pouca coisa mais rápido e tem carregamento por indução. Basicamente é isso.

responder
Reportar
@denise_costa_536959

thiago_rocha_456472 Eu também vou querer pegar um 7 plus. Tu tens ideia de quanto vai estar, mais ou menos?

responder
Reportar
@thiago_munduruca

denise_costa_536959 Espero que abaixo de 2.700,00

responder
Reportar
@willian_silva_77838

Eu vi muita gente falando que iam muda a data e tals, mas acho que era só fake news, quero comprar umas peças pro PC, tomara que eu consiga boas promoções né... To de olho todo dia na Kabum e Terabyte, Pichau, se alguém souber uma outra fora essas três

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?