Topbar semana casa
Avatar do membro Veredictor
14
Conversas Livres

O que acharam do jogo Assassin's Creed Valhalla?

por Veredictor (@veredictor)

1 de maio de 2020 às 1:50

45

2

30

Saiu o trailer cinematográfico do novo Assassin's Creed, se ainda não assistiu, pode assistir dublado por aqui:



Fiz essa postagem para podermos conversar sobre o game, sobre o que vocês esperam e etc.



Meu posicionamento é que eu sou favorável as mudanças que a Ubisoft trouxe para a franquia, no AC Origins ela começou a adicionar elementos de RPG no game, mas só foi no AC Odyssey que podemos ver de fato um uso satisfatório desses elementos.



Uma das vantagens de ter elementos RPG são as escolhas, "Ah mas eu gostava só quando o AC tinha características de assassino" — Então upe somente habilidades de assassino e tenha atributos que favoreçam o modo assassino.



A implementação deste tipo de sistema ao meu ver expande e muito as possibilidades de gameplay da franquia, de modo que se você for capaz de deixar saudosismo de lado, pode desfrutar dos novos jogos mesmo sendo um jogador desde os primeiros, além de, atrair ainda mais uma base para novos jogadores.



Antigamente: AC está estagnado, o jogo não tem mais nada novo, apenas lança novos títulos, mas o jogo é básico ou mesmo, precisa renovar uma franquia ou ela vai morrer.



Hoje: Estragaram a França, AC não é mais como antigamente, por que mudaram? Isso é tudo, menos AC blá blá blá.



Eu gostei muito do Odyssey, acho que foi uma excelente combinação de elementos que eu gosto em jogos. Espero que o novo AC carregue também este novo conceito de jogo.



No trailer podemos ver um homem, na Ubisoft Store, em uma postagem de uma Edição de Colecionador podemos ver um Action Figure de uma mulher, ou seja, acredito que este novo jogo terá novamente a opção de jogar com mulher ou homens, acho que já fica como uma pista para dizer que continuarão com o que começaram nessas novas mudanças, assim como um inventário de armas como no Odyssey.

Compartilhe: