9

O que acham do Echo Dot Amazon?

27 de Outubro de 2020 ás 23:27

To pensando em comprar uma Alexa Echo Dot, no momento vou usar só ela e mais para frente vou automatizar minha casa.. o que acham de usar só echo dot?

@cat_914036

Eu tenho tanto a Alexa Echo dot quanto o Google Home que uso na minha automatização. Se você já tem como certo automatizar sua casa, eu indico muito a compra, mas talvez seja mais interessante vc comprar os itens de automatização junto com a assistente, porque assim vc poderá usufruir de tudo que ela pode lhe oferecer.

responder
Reportar
@guialves

cat_914036 Entendi! Então vou ver de pegar com alguns itens a mais, tipo tomada, interruptor etc..

responder
Reportar
@osvaldobonifacio

No começo era uma grande empolgação, depois foi ficando sem graça (cheguei a pensar varias vezes, velho gastei 300,00 reais nisso é isso mesmo rsrsrs) Hoje praticamente uso apenas para tocar musica, criar alarmes e fazer algumas perguntas quando quero saber de algo e estou com preguiça de pegar o telefone.
PS. Ainda não comprei os periféricos para iniciar a automatização da casa.

Vale a pena? Se vc estiver com esse dinheiro e não tem nada melhor para investir vale sim.

responder
Reportar
@edsoraths

Cara, eu tenho um da terceira geração. É bem fácil a configuração, reconhecimento de voz é bom e a qualidade do som é legal também (não se compara a uma caixinha dedicada, mas é aceitável). Vale bem a pena se vc tem preguiça de pegar o celular para fazer as coisas, por exemplo: pesquisar coisa no google, procurar uma playlist de musica, fazer anotações e tal. Eu particularmente passo mais de um dia fácil sem utilizar, já que eu uso mais para ligar e desligar luz do quarto, colocar algum alarme ou algum item na lista de compra.

Resumindo: pra você que pretende automatizar a casa toda acredito que vale a pena, agora se for pra ficar em poucos aparelhos, na minha opinião, não compensa.

responder
Reportar
@guialves

edsoraths Beleza! acho que vou levar para automatização da casa mesmo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?