6

O que acham de Iphone 6S 64GB em 2019?

20 de Maio de 2019 ás 21:26

Alguém que tenha um Iphone 6s 64GB em 2019 para me ajudar em uma pesquisa? O que vocês acham do desempenho e quanto tempo ainda ele pode durar se for comprado novo? Meu irmão está em dúvida entre um Samsung A50 e um Iphone 6s...

Obrigado.

Acredito que não vale a pena. Eu pegaria a partir do 7 Plus (e foi o que realmente fiz), mas o 6S Plus 128 GB já encararia. Conheço quem utiliza um diariamente e foi isso que me fez comprar um iPhone de novo, estava rodando tudo perfeitamente.

responder
Reportar
@caioeduardo

mickael_fernandes Mas é por conta do preço mesmo, o iPhone 7 plus de 32GB está a partir de 2.699,10 R$ e o iPhone 6s normal está por mais ou menos una 1.799,00 R$, e o preço acima de 2.000 R$ não ficaria muito "em conta", ele queria com no mínimo 64GB que eu acho que é o que compensa também ... Por isso vim perguntar, obrigado pela ajuda :)

responder
Reportar

caioeduardo mas precisa ser novo? o 7 Plus de 32 GB usado encontra mais ou menos por esse preço. Se procurar bem, é possível conseguir algum ainda com garantia.

responder
Reportar

Se bem que 32 GB é pouco.

responder
Reportar
@caioeduardo

mickael_fernandes Sim, eu também acho que é muito pouco, por isso disse pra ele comprar no mínimo de 64GB ...

responder
Reportar
@caioa13

Perca de dinheiro . Tá pagando por status .

responder
Reportar
@guilherme_salvatore

Não acho que valha a pena. Vai de Xiaomi, já tive iphone e agora tenho xiaomi e recomendo..

responder
Reportar
@tawana_prado

iPhone hj só compensa se for 7 plus pra cima

responder
Reportar
@diogo_667141

64gb para cima.

responder
Reportar
@david_damazio

desperdício de dinheiro,muito ultrapassado.

responder
Reportar
@ithalo_cavalcante

eu tenho um 6s de 64gb desde 2015 e a única coisa que me incomoda hoje é a câmera, não que seja uma câmera ruim mas visto o que há hoje no mercado ela tá ultrapassada, principalmente a frontal, mas da pra quebrar o galho e a bateria que eu tenho que carregar umas 3x ao dia. De resto não tenho o que reclamar, acho o tamanho da tela bom, é pequeno, fino, e não trava.

responder
Reportar
@caioeduardo
responder
Reportar
@ayme_gama

Eu tinha o iPhone 6s desde 2016 e fui furtada recentemente,daí comprei o 8. Porém,se não tivesse sido furtada eu usaria o meu por bem mais tempo. Nunca travou,nunca quebrou. Sempre foi impecável. A única coisa ruim era a bateria,pq ele já tinha 3 anos e ela tem um tempo de vida né. No mais,na minha opinião vale a pena sim. Eu jogava milhares de jogos que eram bem pesados devido ao gráfico e sempre rodou mto bem.

responder
Reportar
@caioeduardo

ayme_gama Obrigado :)

responder
Reportar
@gustavo_henrique_722073

Esquece essas marcas grandes. Vai para xiaomi.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?