Campanha Amazon APP Day
Promobit
Avatar do membro Luciano Rocha
18
Conversas Livres

O Maior Amigo-Secreto do Clube Viva O Boticário

por Luciano Rocha (@oliveirocha)

3 de dezembro de 2017 às 15:55

78

0

3

Na data mais bonita do ano queremos fazer o maior amigo-secreto online do mundo! Usando apenas um ponto do seu saldo você presenteia alguém e também ganha um presente do Boticário. E aí, vamos juntos fazer um Natal com muito mais união?





se não for participante do clube, basta criar um cadastro na hora que já vale), escolher a loja e a categoria. O produto será surpresa

Válido somente para o estado de São Paulo (capital e interior) e Nordeste (capitais e interior tbm). Período de cadastro: até o dia 10/12. Período de retirada dos brindes entre 04/12 e 10/12.



Para começar a gente precisa saber em qual estado você mora.

O amigo-secreto só vale para quem mora em São Paulo ou na região Nordeste, mas quem for de outros lugares também tem benefícios!



Selecione um estado

AVANÇAR

Aproveite e envie um cartão de Natal por e-mail.

QUERO FAZER!

O Boticário

Termos de uso

Política de privacidade

Regulamento

Perguntas frequentes

FECHAR

PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço para me cadastrar e participar da ação?

Para participar, o consumidor precisa (i) ser cadastrado no Clube Viva O Boticário, (ii) ser residente no Estado de São Paulo ou região Nordeste do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), bem como (iii) terá descontado 1 (um) ponto dos seus créditos no Clube.



Ao realizar seu cadastro prévio no hotsite, por meio do endereço eletrônico www.boticario.com.br/amigosecretoclube, o participante deve preencher obrigatoriamente os seguintes dados: estado onde reside, CPF e data de nascimento. Após a confirmação do cadastro no Clube, validar os demais dados cadastrais e aceitar os termos de uso, regulamento e desconto de 1 (um) ponto no crédito de saldo no Clube. Nesse momento, O Boticário irá verificar se o participante preenche todos os requisitos de participação, conforme Regulamento da campanha.



Como vou saber quem é o meu amigo secreto?

No momento do cadastro, você vai saber o nome de quem você pegou e em qual cidade e estado seu(sua) amigo(a) secreto(a) reside. Você poderá escrever uma mensagem para o seu(sua) amigo(a) secreto(a). Esse envio será intermediado pela plataforma, e seus respectivos e-mails serão preservados em sigilo.



Qual produto vou ganhar?

Você vai escolher a categoria de produtos que deseja resgatar entre as disponíveis na loja para a ação (Cuidados com o Corpo, Maquiagem, Desodorantes, Perfumaria ou Cabelos).



Não será possível escolher o produto, este será selecionado a critério da loja no momento de resgate do item, de acordo com a categoria que foi escolhida no cadastro, conforme Regulamento da campanha. Esse produto não poderá ser substituído e/ou trocado, mesmo que posteriormente, por nenhum outro produto dessa ou de outras linhas do Boticário, salvo em caso de defeito ou vício. Em caso de falta de estoque do item e/ou categoria, no ato da retirada já programada, a loja poderá substituí-lo por outro produto a seu critério.



Posso pegar quantos produtos?

Será concedido 1 (um) item por CPF cadastrado no Clube Viva O Boticário.



Quem pode participar da ação?

Qualquer pessoa com cadastro no Clube Viva O Boticário com CPF válido e residente no estado de São Paulo ou região Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe).



Residentes dos demais estados poderão acessar o hotsite e, mediante identificação (preenchimento do estado de residência, CPF e data de nascimento), emitir cupom de desconto de 20% nas linhas Quasar e Glamour O Boticário, exceto kits, válido para compras nas lojas físicas O Boticário, entre 29/11/2017 e 10/12/2017.



Atenção! Não poderão participar da ação promocional os CPFs de revendedores autônomos da Venda Direta O Boticário, Colaborados e Franqueados do Grupo O Boticário.



Eu não sou cadastrado no Clube Viva O Boticário. Posso participar?

Sim, desde que efetue seu cadastro durante a vigência da campanha. Quem ainda não tem o cadastro no Clube poderá se cadastrar no site: www.clubevivaoboticario.com.br. Após se cadastrar no Clube, é necessário retornar para o site da ação do Maior Amigo-Secreto do Clube Viva O Boticário no link www.boticario.com.br/amigosecreto e efetuar sua inscrição.



Até quando posso me cadastrar na ação?

Para clientes do Clube Viva O Boticário, o cadastro na campanha estará disponível de 29/11/2017 a 10/12/2017 ou enquanto durarem os estoques.



Quando será o sorteio do amigo-secreto?

O sorteio acontecerá até o dia 4/12/2017. Os clientes serão informados por e-mail e poderão consultar a revelação no site da campanha também.



Posso pegar meu brinde quando quiser ou tenho que esperar a revelação?

É necessário esperar a revelação do amigo-secreto para resgatar o produto na loja escolhida. Para tanto, após a revelação, dirija-se à loja selecionada na ação, de posse do cupom, assim como de um documento de identificação com foto e CPF, para resgatar seu item.



Só posso participar no estado de cadastro?

Se você mudou de endereço, poderá alterar o seu endereço no site do Clube Viva O Boticário. Após a alteração, se o estado onde você reside estiver participando da ação e tiver produtos disponíveis, você poderá participar.



Posso retirar o produto em qualquer loja do Boticário?

Não. Durante o cadastro, você vai escolher a loja onde deseja retirar o seu produto, dentre aquelas disponíveis no hotsite. O produto estará disponível apenas na loja escolhida.



Como faço para escolher a loja onde quero retirar o produto?

Você poderá escolher a loja da cidade/bairro/rua onde deseja retirar o produto de acordo com as lojas participantes e conforme a disponibilidade de estoques da loja. Durante o seu cadastro, você terá acesso às lojas participantes com produtos disponíveis e poderá escolher a loja que preferir. A lista de lojas será atualizada automaticamente, conforme a retirada de cupons no hotsite. É importante lembrar que seu cadastro deve ser finalizado até a geração do cupom da promoção para que, só então, a loja escolhida por você seja confirmada.



Após escolhida a loja e gerado o cupom, posso alterar a loja escolhida?

Não, após escolhida a loja para retirada do produto e gerado o cupom com o código promocional, essa loja não poderá ser alterada.



Posso cancelar o cupom que foi gerado?

Não. Após a geração do cupom, ele não poderá ser cancelado. Fique atento para o prazo-limite para a retirada do produto na loja escolhida.



Se eu não for à loja dentro do prazo para trocar meu cupom, eu perco meu produto?

Sim. O cupom promocional para a retirada do produto vai expirar após o término do prazo indicado no próprio cupom.



Se os cupons acabarem em todas as lojas, o que faço?

Em caso de término dos cupons da ação de amigo-secreto em todas as lojas do Boticário, você poderá emitir o cupom de desconto de 20% nas linhas Quasar e Glamour O Boticário, exceto kits, válido para compras nas lojas físicas O Boticário de todo o Brasil (exceto estados do Nordeste, uma vez que os itens já estarão promocionados) para compras feitas entre 29/11/2017 e 10/12/2017.



O que preciso levar até a loja para pegar meu produto?

Você precisará (i) ir à loja que escolheu no momento do cadastro, (ii) dentro do período/data determinado no cupom, (iii) dentro do horário de atendimento da loja, (iv) portando sua documentação de identidade com foto e com o número do CPF e (v) com o código promocional do cupom. Caso esses itens não sejam observados, a retirada do produto não será efetivada/garantida. Caso não disponha do código promocional, o titular cadastrado na ação poderá apresentar documento com foto e CPF para efetivar o resgate. Você terá o prazo escolhido no cadastro e indicado no cupom para ir até a loja e retirar o produto.



Posso pedir para outra pessoa retirar o produto no meu lugar?

Não. Somente você que fez o cadastro poderá retirar o produto na loja escolhida, portando seu próprio documento de identidade e CPF.



O produto não poderá ser retirado por terceiros, ainda que mediante procuração, salvo se tratando de relativamente incapaz (menor de 18 anos e maior de 16 anos), que, para a retirada, deverá estar acompanhado de seus pais ou responsável, na qualidade de assistente ou representante, conforme o caso, que, assim, ficam responsáveis pelos seus atos no que se refere à participação nesta campanha, na forma da legislação civil vigente (Art. 1.690 do Código Civil).



Em qualquer situação diversa, não será garantida a retirada do produto.



Eu posso trocar o produto que ganhei?

Não. Esse produto é exclusivo da ação e não poderá ser trocado por nenhum outro item da linha de produtos do Boticário, salvo em caso de defeito ou vício.



Posso indicar uma amiga para participar também?

Sim. Caso ela ainda não tenha cadastro no Clube Viva O Boticário, deverá realizar o cadastro no site do Clube e depois acessar o hotsite da campanha do amigo-secreto. A participação na ação está sujeita à disponibilidade de produtos.



Posso participar mais de uma vez?

Não. Só é permitido um cadastro por CPF e precisa fazer parte do Clube Viva O Boticário.



Eu tenho menos de 16 anos, mas já tenho CPF. Posso participar?

Não. Para se cadastrar na ação e fazer o cadastro no Clube Viva O Boticário, é necessário ter no mínimo 16 anos completos e CPF válido.



Quando eu for buscar o produto que ganhei, posso comprar outros produtos do Boticário?

Não há obrigatoriedade de compra para a retirada do produto da ação. Mas, sim, você pode comprar normalmente e receberá o produto junto com a sua compra. Inclusive, no momento da retirada do seu produto, você poderá comprar a linha Quasar e/ou Glamour O Boticário com 20% de desconto, exceto kits. Basta levar o código do cupom que será enviado por e-mail ou disponibilizado no site da campanha – exceto estados da região Nordeste, que não receberão o desconto/e-mail de desconto, uma vez que os produtos da marca já estarão promocionados no período.



Quem participar da ação também ganha os 20% de desconto? Caso sim, é preciso gerar um cupom apenas para isso?

Sim, todos os participantes da ação do amigo-secreto têm direito ao cupom de desconto de 20% na compra de produtos das linhas Quasar e Glamour O Boticário, exceto para compras de kits e aqueles residentes nos estados da região Nordeste. O cupom é valido somente para compras feitas nas lojas físicas O Boticário entre os dias 29/11/2017 e 10/12/2017. O cupom é gerado automaticamente no momento do cadastro na ação do amigo-secreto. Caso não disponha do cupom de desconto, apresente documento com foto e CPF para ter acesso ao benefício.



Qual é o prazo de validade do cupom de desconto?

O cupom de 20% de desconto na compra dos itens Quasar e Glamour O Boticário, exceto kits, tem validade até o dia 10/12/2017 para compras feitas nas lojas físicas O Boticário de todo o Brasil. Para as regiões Norte e Nordeste, não é necessário levar o cupom de desconto, uma vez que os itens já estarão promocionados no período e o desconto será concedido no momento de finalização da compra.



Posso pegar o produto com o meu(minha) Revendedor(a)de Venda Direta?

Não. Essa ação é exclusiva no hotsite e para lojas físicas do Boticário. O produto só será entregue nas lojas participantes e disponíveis no momento do cadastro.



Adicionalmente à promoção, caso você queira comprar algum produto O Boticário e prefira fazê-lo com seu(sua) Revendedor(a) não tem problema, pois não há obrigatoriedade de compra nas lojas físicas para que o produto seja retirado.



Fiz o meu cadastro e não recebi o e-mail confirmando que estou participando. O que devo fazer? Preciso receber o e-mail ou posso ir direto à loja e retirar meu produto?

Se você finalizou o seu cadastro no hotsite e chegou até a emissão do seu cupom promocional, você, via de regra, já está participando da promoção, não sendo necessário o recebimento do e-mail para confirmar sua participação.



Após a revelação, você receberá um e-mail divulgando seu amigo secreto e será convidado a retirar seu produto na loja. Caso não receba o e-mail, recomendamos que visite o hotsite para visualizar o seu cupom. Como alternativa, após a revelação, você pode resgatar seu produto mediante a apresentação de documento com foto e CPF na loja física selecionada anteriormente.



A loja que tem produtos disponíveis é muito longe da minha casa. O que eu faço?

A promoção possui estoques limitados por loja e sua mecânica é válida enquanto durarem os estoques. Se infelizmente os estoques próximos à sua localização já tiverem acabado ou a loja mais próxima não estiver participando da promoção, sugerimos que escolha a loja que ainda possui produtos para não deixar de participar da promoção.



Não há loja em minha cidade para retirada do produto. O que faço?

Infelizmente não temos todas as lojas do Boticário participando da promoção em todos os munícipios do Brasil. Se esse for o caso do seu município, você receberá um aviso no próprio hotsite no momento da escolha da loja no cadastro. A ação é válida apenas para o estado de São Paulo e estados da região Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe).



Quais dados serão necessários para o cadastro?

Para o cadastro na promoção, serão solicitados os seguintes dados: estado onde reside, CPF, data de nascimento e revisar os dados do cadastro armazenados no Clube Viva O Boticário.



Sou consumidor do Clube Viva O Boticário e não recebi o convite para participar da ação. O que devo fazer?

Você pode acessar o hotsite da ação e participar.



FECHAR

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

PLATAFORMA “O MAIOR AMIGO SECRETO DO CLUBE VIVA O BOTICÁRIO”

OBJETIVO

Este documento, denominado Política de Privacidade, é parte integrante dos Termos de Uso do Hotsite O Maior Amigo-Secreto do Clube Viva O Boticário (a “Plataforma”), e tem como FINALIDADE ESTABELECER AS REGRAS SOBRE A OBTENÇÃO, USO, ARMAZENAMENTO, TRATAMENTO E PROTEÇÃO DOS DADOS E INFORMAÇÕES COLETADAS DE SEUS USUÁRIOS, ALÉM DO REGISTRO DE SUAS ATIVIDADES NA PLATAFORMA.

A Plataforma foi desenvolvida para viabilizar a ação promocional O Maior Amigo Secreto do Clube Viva O Boticário, promovida pela marca O Boticário (“Marca”), e destinada aos seus consumidores elegíveis à ação (“ação promocional”).

Ao decidir fornecer seus dados, o Usuário declara conhecer e aceitar todos os termos da presente Política.

COLETA DOS DADOS

AS INFORMAÇÕES COLETADAS, ATRAVÉS DO CADASTRO DO USUÁRIO NA PLATAFORMA, SERVEM PARA QUE A MARCA POSSA VIABILIZAR A AÇÃO PROMOCIONAL E PROPORCIONAR AO USUÁRIO ATENDIMENTO DIFERENCIADO, DE ACORDO COM OS SEUS INTERESSES.

A Marca declara e assegura que irá, a todo e qualquer tempo, MANTER EM ESTRITA CONFIDENCIALIDADE TODAS AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELOS USUÁRIOS, EXCETO NO CASO DE DETERMINAÇÃO LEGAL POR PARTE DE AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS COMPETENTES.

A Marca não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo Usuário, bem como pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem o correto andamento da ação promocional.

USO DAS INFORMAÇÕES

A MARCA SÓ UTILIZARÁ OS DADOS FORNECIDOS PELOS SEUS USUÁRIOS PARA FINS LIGADOS À AÇÃO PROMOCIONAL. No momento de seu cadastro, o Usuário poderá optar por receber e-mails marketing (com novidades, promoções e eventos da marca).

OS REGISTROS PODERÃO SER UTILIZADOS AINDA EM CASOS DE INVESTIGAÇÃO DE FRAUDES OU DE ALTERAÇÕES INDEVIDAS EM SEUS SISTEMAS E CADASTROS..

A Marca declara que as informações não serão compartilhadas nem transferidas a terceiros, para finalidades diversas das previstas na presente Política, exceto por determinação legal por parte de autoridades governamentais competentes.

ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES

OS DADOS E INFORMAÇÕES FORNECIDOS PELOS USUÁRIOS ESTARÃO ARMAZENADOS EM AMBIENTE SEGURO, CONFORME LEGISLAÇÃO VIGENTE, observado o estado da técnica disponível, padrões de segurança e confiabilidade, para manter a integridade dos dados fornecidos, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e autorizadas pela Marca.

ACESSO À PLATAFORMA

A Plataforma ficará à disposição do Usuário durante todo o período da ação promocional, ressalvadas as situações de manutenção do hotsite ou qualquer outra em que se faça necessário o desligamento temporário dele.

O acesso à Plataforma é condicionado à existência de conexão à internet, não sendo possível o acesso ou a realização de cadastros sem tal ferramenta. A referida conexão não é de responsabilidade da Marca, cabendo única e exclusivamente ao próprio Usuário e ao provedor de conexão ao qual é vinculado.

CONDIÇÕES GERAIS

O acesso à Plataforma poderá ser suspenso ou cancelado a qualquer tempo pela Marca, não havendo necessidade de qualquer notificação prévia ao Usuário, quando houver qualquer suspeita ou alegação de descumprimento desses termos.

Os serviços e funcionalidades disponibilizados pela Plataforma são oferecidos na forma que são publicados e poderão ser modificados a critério exclusivo da Marca, não tendo o Usuário direito de solicitar qualquer tipo de alteração no formato ou qualidade da plataforma.

O acesso do Usuário a determinado link ou página externa, através de uma navegação segura, não é de responsabilidade da Marca, sendo tal ação cabível única e exclusivamente ao próprio Usuário.

Não obstante a Marca prezar pela segurança na proteção dos dados dos Usuários, as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis, de modo que a Marca não poderá ser responsabilizada por conta de quebra forçada de segurança de seus sistemas ou por vazamento de informações ocasionado por terceiros, tendo em vista que não terá dado causa a tal situação.

Além disso, considerando que o presente documento poderá ser alterado, a critério da Marca, a qualquer tempo, sem necessidade de aviso prévio, recomendamos que o Usuário verifique o teor deste termo antes de iniciar o uso da Plataforma.

Esta Plataforma é administrada pela empresa O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 76.801.166/0001-79, com sede na Avenida Rui Barbosa, nº 4.110, blocos 1 e 22, bairro Parque da Fonte, município de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, ou terceiro por ela indicado, porém sempre mediante prévia e expressa determinação da Promotora.

FORO

Fica eleito o Foro da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná, recusando-se qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para toda e qualquer questão oriunda do presente contrato, correndo por conta da parte vencida os custos e despesas judiciais, inclusive honorários advocatícios.

Última atualização 29/11/2017.



FECHAR

REGULAMENTO

MAIOR AMIGO SECRETO DO CLUBE VIVA O BOTICÁRIO

A ação MAIOR AMIGO SECRETO DO CLUBE VIVA O BOTICÁRIO (“ Ação Promocional”) é realizada no Brasil por O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA., CNPJ/MF sob o nº 76.801.166/0001-79, com sede na Av. Rui Barbosa, nº 4.110, blocos 1 e 22, Parque da Fonte, São José dos Pinhais/PR, empresa promotora desta Ação Promocional para a marca O Boticário (“ Marca”), a seguir denominada apenas “ Promotora”.



RESUMO DA MECÂNICA

O cliente do Clube Viva O Boticário (“ Clube”) interessado em participar da Ação Promocional e que atender aos Critérios de Participação deve se inscrever no Hotsite Maior Amigo-Secreto do Clube Viva O Boticário (“ Hotsite”), aceitar o débito de 1 (um) ponto-fidelidade* do Clube Viva O Boticário, e, assim, terá o seu amigo secreto sorteado (outro cliente do Clube Viva O Boticário, que também se inscreveu na Ação Promocional). Em data a ser indicada, a revelação dos amigos secretos será feita por e-mail e cada participante terá direito a 01 (um) produto da marca O Boticário (“ Produto”), disponível para ser retirado na Loja escolhida no momento do cadastro, tudo de acordo com este Regulamento.



*Atenção: a Promotora fornecerá o ponto-fidelidade, necessário para participar da Ação Promocional, apenas aos clientes do Clube que, no momento da inscrição, não possuírem o mínimo de 1 (um) ponto-fidelidade, bem como aos novos clientes do Clube inscritos durante o período de inscrição na Ação Promocional.



Critérios de participação:

ser cliente do Clube Viva O Boticário até a data de término das inscrições;

residir no estado de São Paulo (capital e interior) e na região Nordeste.

*Atenção: durante o período da Ação Promocional, os participantes que não sejam clientes do Clube Viva O Boticário ou residam em uma região não participante, ou ainda em caso de término dos estoques de Produtos, podem se cadastrar no Hotsite apenas para acesso ao cupom de desconto ofertado e envio de mensagem. Nesse caso, não há qualquer garantia de entrega do Produto.



Produto: no momento do cadastro, o participante pode escolher a categoria do produto que deseja resgatar, respeitando as categorias disponíveis na Loja escolhida, sendo: Maquiagem, Perfumaria, Desodorantes, Cabelos e Cuidados com a pele. Porém, o participante não tem direito à escolha do Produto em Loja, mas apenas da categoria.



Lojas participantes:

A Ação Promocional será realizada exclusivamente através do Hotsite e nas lojas da Marca listadas em anexo como “ Lojas Participantes” ou simplesmente “ Lojas”.



Escolha da loja:

Cada Loja terá uma quantidade limitada de Produtos.

No momento do cadastro, o participante deve informar a sua localização. Com essa informação, o Hotsite gera uma lista com todas as Lojas Participantes daquela determinada região, bem como a disponibilidade de Produtos em cada Loja. O participante deve optar por uma Loja com Produto disponível.

O Participante se declara ciente de que as Lojas sem estoque disponível no momento do cadastro podem receber novos estoques de produtos, porém, a Promotora não garante a referida disponibilidade, tampouco é obrigada a informar o participante se um dia essa Loja ficar com estoque disponível novamente. Ou seja, cabe ao participante, caso queira, checar a disponibilidade dos produtos durante o período da Promoção, porém, não haverá quaisquer garantias ou expectativas de direitos em relação à disponibilização de código promocional ou novo código e, consequentemente, entrega do Produto pela Promotora.



Você pode participar através do link http://amigosecretoclube.botic...rio.com.br

Compartilhe: