17

O iPhone 7 Plus Preto Matte descasca?

05 de Fevereiro de 2018 ás 23:25

Estou querendo adquirir um iPhone 7 plus , mas vi alguns relatos a 1 ano que descascava . Alguém que tenha ele a mais de 4 meses pode me informar se o seu está descascando ( bolinhas brancas ) ?

@joao_back

Não descasca não amigo, uso iPhone a mais de 5 anos, nunca tive problemas com o material de construção. No caso do iPhone 7, um ótimo aparelho, vc não vai se arrepender!

Valeu !

responder
Reportar
@ageu_levi

joao_back Obrigado , comprei terça - feira, só q ainda não chegou .

responder
Reportar
@terry_melo

joao_back cara ele está falando do 7 em específico, q realmente tem varios relatos e vídeos q dizem q descasca. O 7 ainda não tem 5 anos de lançamento

responder
Reportar

Depende.. o meu 5 "descascou" mas acredito que foi pelo próprio uso do celular sem capinha.. há relatos que o ácido úrico da pessoa pode descascar os modelos 6,6s,7...

responder
Reportar
@ageu_levi

bruno_lamano Tendi , obrigado .

responder
Reportar
@ageu_levi

bruno_lamano Mas só uso com capa , e tenho muito cuidado , se oxidar é muita sacanagem , um aparelho caro q descasca cuidando .

responder
Reportar
@kizzy_fonseca

pode ser que tenha marcas de oxidação, depois procura no google algumas fotos! recomendo que bote uma película de fibra de carbono no aparelho, evita marcas de uso e de oxidação

responder
Reportar
@ageu_levi

kizzy_fonseca Já comprei a skin de carbono , tomara q assim evite .

responder
Reportar
@jjjgghju

Descasca é muito. Pesquisa no Google

responder
Reportar
@ageu_levi

jjjgghju Já pesquisei , o jeito é por um skin :( .

responder
Reportar
@lucas_ferronato

Meu amigo teve problema mandou pra Apple eles deram um novo com mais memória pra ele

responder
Reportar
@ageu_levi

lucas_ferronato 7 Plus ou outro modelo ?

responder
Reportar
@rhuan_kardec

tinham um iphone 7 128g jet black, começou descascar perto do auto falante estava ficando prata, fui e vendi

responder
Reportar
@ageu_levi

rhuan_181769 Triste isso .

responder
Reportar
@debora_408046

ageu_levi triste demais.. coisa de "pobre". rss a Apple não podia deixar isso se espalhar. decepção
.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?