5

O iPad Pro 2018 é bom para usar para estudar?

21 de Janeiro de 2020 ás 17:39

Oi, gente!

Estava querendo aposentar meu notebook, usar ele só em casa e como alternativa estava pensando em pegar um iPad Pro junto com Apple Pen 2, para usar como ferramenta principal para levar pra universidade, além da facilidade de pode grifar pdfs e usar como cadernos.

Vale a pena? Existe alternativa mais barata?

É excelente. Com iOS não há substitutos, mas tem uns tablets da Samsung com caneta que atendem bem ao propósito também.

responder
Reportar
@corraguapo

mf eu tava olhando o galaxy tab s6, mas o problema é que vi as reclamações tipo aplicativos que se comportam como se estivessem apenas em um celular com tela maior, acho que em questão de durabilidade e usabilidade do produto durante mais tempo, eu encontro essa facilidade no ipad

responder
Reportar

marco_corraide de fato, quanto a isso não tem comparação.

responder
Reportar
@jorgesilveira

Quanto ta um IPAD faz uns 7 anos q não uso mais huehuehue!!!

Bons tempos quando lia uns ebooks por lá, hj em dia o meu celular de 6,7 polegadas já dá conta disso.

responder
Reportar
@joao_toscano_985596

eu acho que depende se vc trabalha com desaines ou algo pesado então vale a pena se não acho que o novo ipad que lançou já da conta

responder
Reportar
@vaporeon

Olha, vou ser bem sincero. Tive um iPad 4, comprado assim que lançou e com esse mesmo intuito na época. Confesso que algumas tarefas eram difíceis de realizar por causa das limitações do iOS. A bateria do iPad pra mim ganha de todos os tablets Android, eu conseguia umas 10h de tela sem problemas, muitas vezes até jogando algo. Quando a tela dele quebrou e não valia a pena con$$$$ertar, comprei um tablet bem simples, um Galaxy Tab E 9.6" que não tinha nem 1/4 do poder do iPad 4, porém me deu mais funcionalidades, como a possibilidade de utilização de cabo OTG, por exemplo.

Confesso que perdi poder de processamento e até duração de bateria, mas, pro meu uso, foi bem melhor. Pude usar pen drives, imprimir direto do tablet, baixar vídeos de forma mais fácil, até baixar Torrents.

Na minha opinião, pra estudante, quanto mais liberdade melhor, então, se fosse eu, pegaria um Galaxy S.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?