0

Atraso na entrega de produtos, devo me preocupar?

19 de Dezembro de 2019 ás 21:31

Comprei um iPhone XR no dia 03/12 e falaram que chegariam até 19/12 e não me entregaram, só está escrito "Entregue ao transportador" Já emitiram a NF, mas ainda não entregaram o produto e passou do prazo

Devo me preocupar?

É relativamente comum atrasos nesse período do ano. Já entrou em contato com a loja/transportadora?

responder
Reportar
@jhonata_thales

mf entrei ainda não, mas amanhã a tarde eu ligo pra ou tento com o chat online

responder
Reportar
@jhonata_thales

mf eu consegui rastrear a transportadora e tá escrito assim: Volumes recebidos pela transportadora para entrega
BHZ1

Sabe oque é isso ?

responder
Reportar

jhonata_thales eles entregaram o produto para a transportadora. Tem que esperar agora a companhia prosseguir com a entrega.

responder
Reportar
@jhonata_thales

mf O meu está em rota de entrega, mas não entregaram hoje, resta aguardar até segunda

eles entregam sábado e domingo ?

responder
Reportar
@dumit

jhonata_thales Dependendo da transportadora, sim. Já aconteceu algumas vezes comigo de o produto entrar em rota de entrega e só ser entregue no dia seguinte kkkk

responder
Reportar

jhonata_thales como lhe responderam, depende da transportadora.

responder
Reportar
@baidek

Já vão fazer 5 dias que estou esperando um Sedex do Paraná para o Rio grande do sul, nunca demorou tanto.
Em 2018 eu elogiei os correios pq foram mt rápido pelo menos aqui n minha região, agora em 2019 não posso dizer o mesmo.
O pior de tudo os da Black Friday chegaram rápido agora no natal estragou tudo :(

responder
Reportar
@jhonata_thales

baidek Complicado mesmo cara, mas foi no Extra ? amanhã vou entrar em contato com a transportadora

responder
Reportar
@baidek

jhonata_thales foi na Pichau.
Tenho um Sedex e uma transportadora atrasados.
O problema maior nem e tanto a demora meu medo maior e estragarem o produto ainda mais se tratando dos correios, como eu tô precisando do produto com urgência se chegar estragado até enviar de volta e blá blá blá ai fica complicado.

responder
Reportar
@alessandro_tavares_794869

Meu sonho acontecer isso comigo de novo kkkk. Das últimas vezes que aconteceram, foi só alegria. Enfim....

Se passou da data FINAL prevista, ative se direito; Exija a entrega ou peça o $ de volta corrigido. Mas tudo por e mail :)

responder
Reportar
@hmalvao

Comprei no dia 17 pelas Casas Bahia, a compra confirmou quase que instantaneamente, mas ficou só nisso mesmo. Nada de emitir nota e nem enviar. Fora que o prazo de entrega está para 31/12.

responder
Reportar
@jhonata_thales

hmalvao Comprei no Extra de demorou 5 dias pra sair nota fiscal

E a transportadora é a On time, e sexta atualizaram o pedido para rota de entrega, mas não entregaram ainda.

Casas Bahia também tem essa transportadora como parceira pode demorar chegar mano

responder
Reportar
@hmalvao

jhonata_thales Só ontem que foi emitida a minha nota fiscal pelas Casas Bahia. Sem contar que note surgiu o status 'em separação' da compra desde o dia 21... agora torço pra que eles cumpram o prazo de entrega que é até o dia 31...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?