Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Artigos e Matérias

[Encerrado] O Americanas Mais vale a pena?

por Mickael Fernandes (@mf)

5 de outubro de 2020 às 21:19

9

2

3

E aí, pessoal, como vão? Já devem conhecer o Amazon Prime, certo? Se não conhecem, sugiro que entrem aqui e descubram o que é, porque vale a pena. Mas o tópico é sobre o Americanas, por que estou falando do Prime? Porque o Americanas Mais é a resposta da Americanas para o Prime.



O Americanas Mais oferece duas modalidades, o Plano Quero Mais e o Plano Muito Mais. Nos dois casos, há um teste gratuito pelo período de 15 dias.

O Americanas Mais veio para substituir o Americanas Prime. É um serviço de assinatura que reúne um pacote de benefícios como entrega rápida, frete grátis em milhares de produtos, Deezer e Ubook.

Benefícios Plano Quero Mais – R$ 9,90 por mês
- disponível nas regiões Sul e Sudeste;
- frete grátis e ilimitado em itens com selo Americanas Mais nas modalidades de entrega convencional e rápida;
- assinatura Ubook Americanas Mais;
- cafezinho de cortesia Nescafé® nas Lojas Americanas Local
- ofertas exclusivas no site e APP da Americanas.com e nas Lojas Americanas

Benefícios Plano Muito Mais – R$ 19,90 por mês
- disponível nas capitais das regiões Sul e Sudeste e em outras localidades, conforme o CEP de entrega.
- “Pegue ou Receba Hoje” com entrega gratuita, no mesmo dia, para pedidos a partir de R$ 79,90. Para pedidos de valor menor, o custo da entrega será de R$ 4,90*;
- “Americanas Mercado” com entrega grátis ilimitada, em pedidos a partir de R$ 279,90, para produtos elegíveis na navegação de compra do Americanas Mercado;
- frete grátis e ilimitado em itens com selo Americanas Mais nas modalidades de entrega convencional e rápida;
- assinatura Deezer Premium;
- assinatura Ubook Americanas Mais;
- cafezinho de cortesia Nescafé® nas Lojas Americanas Local.
- ofertas exclusivas no site e APP da Americanas.com e nas Lojas Americanas.

Observações:
- os pedidos feitos no “Pegue ou Receba Hoje” precisam ser aprovados até as 16h e são válidos para alguns produtos e CEPs.
- confira aqui as lojas com cafezinho disponível: www.americanas.com/hotsite/americanas-mais-nescafe
- FAQ do serviço: https://www.americanas.com.br/...s-mais-faq

VALE A PENA?

Bem, ao meu ver, se você já conhecia o Americanas Prime e era assinante, vale a pena porque manteve os benefícios e ainda adicionaram alguns outros.
Se você não era assinante e não conhece, aí tem que se ponderar o quanto você compra na empresa e se a entrega grátis será útil.

Para quem utiliza serviços de streaming de música, aí acredito que a assinatura do Plano Muito Mais possa valer a pena, uma vez que o Deezer Premium está custando R$16,90 mensais. Eu não vou comparar serviços de streaming, há quem diga que Spotify, por exemplo, seria uma opção melhor, mas aliado aos outros benefícios do planos pela Americanas, talvez valha até mais a pena do que pagar um serviço de streaming de música exclusivamente.

Já quanto ao Ubook, eu não tenho nenhum conhecimento sobre o serviço. Sei que oferece melhores de ebooks, audiolivros, documentários e podcasts com mais de 400.000 títulos. O valor mensal do serviço é de R$14,90.

Infelizmente agora não há mais desconto para pagamento anual. Ao meu ver isso é ponto bem negativo porque anteriormente era possível obter um bom desconto nesse caso.

O que acharam do serviço? Vale a pena para você?

Compartilhe: