Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Avatar do membro Celukrll
7
Análises e Reviews

O motivo pelo qual prefiro a Nuuvem

por Celukrll (@celukrll)

4 de março de 2020 às 11:11

9

1

1

Eai rapaziada, me chamo Marcelo Cesar Vieira (celukrll), sou web designer e gamer nas horas vagas, e assim como todo mundo, odeio gastar dinheiro atoa, então vim apresentar um site pra vocês, LET'S GO FALLECE. O site que quero apresentar é o Nuuvem. Bom, para aqueles que não o conhecem ainda, irei apresentá-lo. O site Nuuvem nada mais é, como o próprio slogan já diz, sua loja digital de jogos, mas ai você me pergunta "AH MARCELO, mas isso tem várias neah, tem a steam, a epic, a uplay, dentre outras neah." NANANÃO meu amiguinho, senta ai e se acalma, ela é como se fosse um leilão de jogos, ou seja, ela pega promoções insanas, joga pra dentro do site, e da mais um desconto em cima, além disso, ao efetuar um pagamento você irá receber um numero "x" de Drops,

ai você me pergunta de novo "AH MARCELO, mas o que são drops?" Então meu pequenino gamerzinho, drops nada mais é que dinheiro, ou seja, você compra com DESCONTO, e eles ainda te dão dinheiro. Então da uma conferida no site que vale muitíssimo a pena valeu? E se tiverem duvidas me perguntem, estarei disposto e respondendo todos.



Compartilhe: