Campanha Amazon APP Day
Promobit
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Artigos e Matérias

Novo programa de descontos da Casas Bahia: conheça os VIPs

por Mickael Fernandes (@mf)

11 de abril de 2022 às 20:09

4893

10

9

Salve, galera! Temos novidade na área, o programa VIP da Casas Bahia! Veio para dar descontos exclusivos a clientes recorrentes, algo semelhante o que a Magazine Luiza faz com o Cliente Ouro.

O QUE É SER VIP?

Um programa totalmente gratuito em que os VIPS terão descontos exclusivos, descontos em fretes ou até entrega grátis e cupons exclusivos.

TODOS OS CLIENTES TERÃO OS MESMOS DESCONTOS?

Os benefícios são exclusivos e não podem ser compartilhados. Cada nível conta com produtos diferentes, escolhidos para combinar com você. Uma oferta SuperVIP poderá não ser disponível para um MegaVIP, por exemplo. Para acessar os descontos, baixa baixar o app, realizar seu login e clicar no VIP na tela inicial (ou no menu do aplicativo).



QUAIS SÃO AS CATEGORIAS?

- VIP: basta entrar na lista; desconto de 15%;
- SUPERVIP: duas compras nos últimos 12 meses (atenção: pedidos diferentes, não 2 produtos na mesma compra); desconto de 20%:
- MEGAVIP: sendo SUPERVIP, basta usar uma das soluções financeiras como Cartão Casas Bahia, Carnê Digital ou o BanQ; desconto de 25%;



COMO APROVEITAR?

Ao clicar no menu VIP mostrado mais acima, você abrirá sua área VIP e lá poderá aproveitar seus descontos exclusivos:







VIP DAYS

De tempos em tempos a loja promoverá o evento VIP DAYS em que os clientes terão descontos de até 40% com produtos partindo de R$9,90. Para quem optar por pagar via BanQi, a carteira digital da empresa, ainda ganhará R$20 de cashback.

Clientes que visitarem unidades físicas serão recepcionados com café da manhã (não divulgaram se são todas as unidades).

Para saber mais, clique aqui.

Compartilhe: