9

Opiniões sobre o Novo Kindle Paperwhite

22 de Fevereiro de 2019 ás 14:33
Bate-papo
6
6

Como o novo Kindle Paperwhite acabou de ser lançado aqui no Brasil estou achando difícil achar comentários especificamente sobre ele.
Sei das principais diferenças entre ele e o modelo anterior, que agora é a prova d'água, com 8 GB na versão mais barata e, se não me engano, um LED a mais, mais fino, mais leve....
Mas queria saber de quem já está usando ele, qual a experiência.

Já vi uma resenha dizendo que ele reflete mais que o anterior, e que o fato de a tela ser lisa (sem as bordas mais altas de outro material como era antes) acaba tendo mais reflexo. Não se isso é verdade, porque não tenho base nenhuma para comparação, já que nunca vi nem o modelo anterior rs.

Então, gostaria muito que alguém que já tem desse uma ajudinha aqui.

Muito obrigada!

@emerson_alexandre

Ainda não peguei em um desses novos, mas acredito que ainda vale a pena investir no Paperwhite antigo, as melhorias como peso menor e maior memória, para mim, não justificam o preço.

responder
Reportar
@nbragantim

O único problema é que agora o modelo antigo já está ficando indisponível direto nas lojas.

responder
Reportar
@rodrigo_vecchi

Eu tenho o novo Kindle Paperwhite. No uso do dia a dia, não se vê muita diferença... possui as mesmas funcionalidades e a mesma velocidade. A exceção é o pareamento bluetooth, mas a função para audiobook não está disponível no Brasil. Além disso, esse Kindle é a prova d'água e possui o dobro de armazenamento da versão anterior (esse possui 8gb). Há também uma versão de 32gb, mas não vale o investimento, já que os livros são bem pequenos e o audiobook não está disponível no Brasil.

responder
Reportar
@nbragantim

rodrigo_vecchi Entrndi. Obrigada.
Sobre a tela ter mais reflexo que a anterior, é verdade ou continua igual?

responder
Reportar
@rodrigo_vecchi

Não conheço a versão anterior, mas, definitivamente, isso não é um problema para esse Kindle

responder
Reportar
@nbragantim

rodrigo_vecchi perfeito! Muito obrigada. Surgiu uma promoção aqui no Promobit agorinha e já comprei o meu!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?