ADMIN

Novidade no Promobit - Receba cupons de desconto no seu Telegram!

21 de Janeiro de 2020 ás 15:40
Artigos
11
9

Olá!

O Promobit está expandindo as formas como nossos membros podem aproveitar as ofertas e cupons de desconto compartilhados pela comunidade.

Se você é um usuário do mensageiro Telegram e gosta dos cupons de desconto que aparecem aqui todos os dias, mas não quer recebê-los em sua Lista de Desejos, saiba que agora é possível seguir o canal de Cupons de Desconto do Promobit no Telegram e receber todos os códigos promocionais compartilhados aqui, no exato momento em que são aprovados!

Para entrar no canal de Cupons de Desconto, basta clicar nesse link e depois em "Entrar".

POR QUE ACOMPANHAR CUPONS DE DESCONTO PELO TELEGRAM?

Alguns cupons de desconto expiram muito rápido, portanto é importante aproveitá-los o mais rápido possível. Se você utiliza o Telegram como seu mensageiro principal, pode ser mais prático ter um local que concentra de forma acessível todos os cupons disponíveis no Promobit.

OS CUPONS DE DESCONTO FUNCIONAM?

Assim como as ofertas, todos os cupons aprovados no Promobit são verificados antes por nossa equipe, que atesta seu funcionamento e disponibiliza as regras e/ou restrições de uso quando informadas pela loja.

No entanto, cupons de desconto podem expirar dependendo do número de uso, data de vencimento, entre outras condições. Portanto esteja atento(a), pois um cupom pode já ter acabado caso você demore para usá-lo.

Lembre-se também de ler as regras do cupom, para se certificar que ele funcionará para você. Alguns cupons de desconto são direcionados a usuários específicos escolhidos pela loja e você pode não fazer parte desse público.

Aproveite os melhores cupons de desconto, em lojas confiáveis, direto no seu Telegram!

Um abraço e boa economia!

Muito boa a novidade! Como tenho mais de um smartphone, a notificação do Promobit só vai em um e às vezes estou usando o outro, isso facilitará bastante.

responder
Reportar
@tatiane_tavares_983131

No consego tira cupons

responder
Reportar
@rafaeloliveira

tatiane_tavares_983131 Pode explicar melhor o seu problema?

responder
Reportar
@tatiane_tavares_983131

rafinho Boa gostaria de saber como faço pra pegar os cupons eu ainda não sei sou nova estáárea

responder
Reportar
@tatiane_tavares_983131

rafinho você faz tempo que está nesse saite minha aminga comprou uns engresso no peixe urbano com compus

responder
Reportar
@tatiane_tavares_983131

rafinho obrigado pelo seu interre em mim ajudar

responder
Reportar
@rafaeloliveira

tatiane_tavares_983131 aqui não tem cupons do peixe urbano, só cupons de lojas.

Você pode escolher no seu aplicativo as lojas que quer receber cupons. Sempre que tiver um cupom de desconto de alguma delas você receberá um alerta.

É só ir na tela inicial, no balão azul, e acessar a lista de desejos. Na aba de cupons você adiciona as lojas que quer receber cupons no seu celular.

responder
Reportar
@alinefs

podia ter ofertas além de cupons...

responder
Reportar
@a_n_d_r_o

tinha lido instagram kkkkkk

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?