Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Avatar do membro Gênio
19
Comunicados do Promobit

Novidade no Promobit - Receba cupons de desconto no seu Telegram!

por Gênio (@genio)

21 de janeiro de 2020 às 18:40

662

11

0

Olá!



O Promobit está expandindo as formas como nossos membros podem aproveitar as ofertas e cupons de desconto compartilhados pela comunidade.



Se você é um usuário do mensageiro Telegram e gosta dos cupons de desconto que aparecem aqui todos os dias, mas não quer recebê-los em sua Lista de Desejos, saiba que agora é possível seguir o canal de Cupons de Desconto do Promobit no Telegram e receber todos os códigos promocionais compartilhados aqui, no exato momento em que são aprovados!



Para entrar no canal de Cupons de Desconto, basta clicar nesse link e depois em "Entrar".







POR QUE ACOMPANHAR CUPONS DE DESCONTO PELO TELEGRAM?



Alguns cupons de desconto expiram muito rápido, portanto é importante aproveitá-los o mais rápido possível. Se você utiliza o Telegram como seu mensageiro principal, pode ser mais prático ter um local que concentra de forma acessível todos os cupons disponíveis no Promobit.



OS CUPONS DE DESCONTO FUNCIONAM?



Assim como as ofertas, todos os cupons aprovados no Promobit são verificados antes por nossa equipe, que atesta seu funcionamento e disponibiliza as regras e/ou restrições de uso quando informadas pela loja.



No entanto, cupons de desconto podem expirar dependendo do número de uso, data de vencimento, entre outras condições. Portanto esteja atento(a), pois um cupom pode já ter acabado caso você demore para usá-lo.



Lembre-se também de ler as regras do cupom, para se certificar que ele funcionará para você. Alguns cupons de desconto são direcionados a usuários específicos escolhidos pela loja e você pode não fazer parte desse público.

Aproveite os melhores cupons de desconto, em lojas confiáveis, direto no seu Telegram!



Um abraço e boa economia!

Compartilhe: