Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Gênio
19
Comunicados do Promobit

Novidade no Promobit - O Modo Noturno chegou!

por Gênio (@genio)

10 de fevereiro de 2020 às 13:55

80

119

0

Olá!



Um dos maiores desejos da comunidade foi atendido: agora o aplicativo Promobit possui Modo Noturno!



Como a quantidade de membros que utilizam o aplicativo para Android é bem maior do que em outras plataformas, o Modo Noturno está dando as caras primeiro nessa plataforma, para chegar às demais posteriormente.







Atente-se que o Modo Noturno não vem ativado por padrão, é necessário ativá-lo nas configurações do aplicativo.



Importante: atualize seu aplicativo na Play Store para garantir que o modo esteja disponível



COMO ATIVAR O MODO NOTURNO



Para ativar o modo noturno, abra o Menu Lateral do aplicativo e acesse Configurações. Depois, toque em Modo Noturno e escolha se você deseja seguir o modo padrão do sistema Android ou se deseja sempre usar o Modo Noturno no Promobit.






POSSO VOLTAR AO MODO CLARO SE NÃO GOSTAR?



Sim! Para voltar a usar o Modo Claro, basta fazer o mesmo caminho Configurações > Modo Noturno e tocar em Voltar ao Modo Claro



PARA QUE SERVE O MODO NOTURNO?



O Modo Noturno possui vários benefícios. Um dos principais é a navegação mais confortável, já que a paleta de cores é trocada por tons mais escuros e menos brilho é exigido, fazendo com que forcemos menos os olhos.



Além disso, o Modo Noturno também possibilita economia de bateria por exigir menos brilho do aparelho ao dar destaque a cores mais escuras.



Caso você utilize um celular com tela AMOLED poderá se beneficiar ainda mais da economia de bateria, pois esse tipo de painel pode desligar partes da tela que sejam totalmente pretas!



Esperamos que gostem do Modo Noturno e possam aproveitar as melhores ofertas da internet com muito mais conforto e economizando bateria!



Um abraço e boa economia!

Compartilhe: