Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Avatar do membro Gênio
19
Comunicados do Promobit

Novidade no Promobit - Membros Especialistas

por Gênio (@genio)

17 de fevereiro de 2020 às 18:49

80

32

0

Olá!

Hoje o Promobit está lançando uma nova iniciativa, da comunidade para a comunidade: os Membros Especialistas!

A partir de agora, membros da comunidade que tenham conhecimento e se destaquem em alguma área serão identificados como Especialistas daquela área aqui no Promobit. Seus comentários são exibidos assim:



Essa é uma forma de darmos algum reconhecimento a membros da comunidade que compartilham seu conhecimento e ajudam outras pessoas sem pedir nada em troca.

Além disso, a identificação é uma forma de passarmos mais confiança a quem recebe uma dica lê sobre a experiência de alguém que entende do assunto.

A seguir damos mais detalhes sobre a iniciativa de Membros Especialistas:

Quais são as categorias de Especialista?


Como o projeto ainda está começando, são apenas seis categorias de especialistas: Beleza, Ferramentas, Games, Fitness & Esportes, Utilidades domésticas e Tecnologia.Em junho de 2020 estreamos três novas categorias de especialistas: Livros, Música e Bebidas!

Quem são os Membros Especialistas?


Os Membros Especialistas são pessoas comuns, que entendem de determinados assuntos e aceitaram receber uma identificação de Especialista como forma de reconhecimento, além da tarefa de ajudar a comunidade sempre que puderem.

Como os Especialistas podem mudar conforme novas pessoas forem nomeadas, não listaremos seus nomes aqui, mas vocês os encontrarão na comunidade, comentando.

Como peço a ajuda de um especialista?


Você pode pedir a ajuda de um Especialista simplesmente comentando na oferta do produto sobre o qual tenha dúvidas. Alguém com ou sem tag de especialista poderá te responder.

Caso a pessoa te ajude, não deixe de agradecê-la e seguir o perfil, para marcá-la com maior facilidade da próxima vez!

Posso me tornar um Membro Especialista?


Sim! Novos especialistas poderão ser nomeados, sejam eles selecionados pela equipe do Promobit ou queiram ser um (e demonstrem ter conhecimento para tal).

Caso queira ser um especialista, basta comentar normalmente no Promobit, ajudando àqueles que tenham dúvidas ou precisem de ajuda. Não se force, faça o que puder e ajude quando puder!

Com o tempo, você poderá receber uma mensagem da Moderação perguntando se deseja ser um Especialista. Mas, se preferir, você pode enviar uma mensagem pelo Fale com o Promobit se candidatando como especialista.

Qual a diferença entre um Especialista e um Admin?


Especialista
é um status dado a membros comuns, que possuem conhecimento e querem compartilhá-lo. Eles podem te ajudar caso tenha dúvidas sobre um produto ou marca.

Admin
é um status dado exclusivamente a funcionários do Promobit, membros da equipe que podem te ajudar caso tenha um problema com uma compra ou loja, não consiga usar um cupom, encontre um bug no site/app ou tenha sugestões de melhorias para a plataforma.

Esperamos que gostem da iniciativa e que isso ajude a comunidade a crescer e se ajudar ainda mais!

Um abraço e boa economia!

Compartilhe: