Promobit
Avatar do membro Gênio
19
Comunicados do Promobit

Novidades - Atualize seu APP do Promobit para a Black Friday!

por Gênio (@genio)

13 de novembro de 2020 às 16:21

60

11

0

Olá!

O APP do Promobit está cheio de novidades e correções em sua última versão, por isso viemos aqui sugerir que você atualize o seu aplicativo para a Black Friday, para economizar da melhor forma!

A seguir descrevemos algumas das novidades presentes na última versão do APP, que deve ser disponibilizada para todos os usuários ao longo dessa semana.

Modo Noturno


O Modo Noturno do APP Promobit no Android não é novidade, mas agora você pode ativar esse modo com muito mais facilidade!

Para isso, você só precisa abrir o menu lateral do APP e tocar no ícone que se parece com uma LUA!

O APP mudará automaticamente para o Modo Noturno e a lua dará lugar a um sol, que te permite voltar a usar o Modo Claro, caso queira.



Exibição de imagens nos comentários e fórum


Sabemos que uma imagem às vezes vale por mil palavras, por isso é tão importante que o APP tenha suporte completo a imagens e você possa ver fotos e capturas de tela enviadas por outros membros.

Agora, nos comentários e no fórum, imagens aparecem como um anexo, logo abaixo do texto, e podem ser abertas no próprio aplicativo ao clicar sobre elas.



Veja também - Sugestão de ofertas similares


Às vezes não sabemos exatamente o que procuramos e ler as discussões nos comentários nos ajuda a tomar uma decisão. O "Veja também" tem essa finalidade.

Vamos supor que você procure um tênis de corrida, mas não saiba qual tênis comprar. Agora você pode entrar na oferta de um tênis e ir navegando pelas ofertas similares, lendo os comentários e tirando dúvidas, assim decidindo o tênis que seria melhor para você.



Agrupamento de notificações


Nem sempre você está disponível ao receber uma notificação de nova oferta, certo? Você pode estar lavando louça, trabalhando ou no banheiro. Mas achamos que é importante você poder ter acesso fácil às notificações que recebeu, sem que elas sejam perdidas.

É por isso que o APP do Promobit agora agrupa as notificações recebidas que ainda não foram lidas ou descartadas. As notificações ficam em grupos separados (notificações de comentários ficam separadas de notificações da Lista de Desejos).

Dessa forma você pode escolher quais notificações quer ver, deixar qualquer uma para mais tarde e até ignorar um grupo completo de notificações!



Mas lembre-se: Promoção boa acaba rápido. Não deixe para abrir só no fim do dia um alerta de promoção. As chances de ela já ter expirado são grandes!

Gerenciamento de notificações


Quer receber notificações de apenas um tipo? Agora você pode configurar isso direto nas configurações do seu celular!

Para isso, basta abrir o menu lateral do APP Promobit, acessar Configurações > Gerenciar notificações por push.

Na tela seguinte você pode escolher especificamente que tipo de notificação você quer receber no celular e qual delas você prefere não receber.





Integração do Comparaí com busca


O Promobit é uma plataforma de promoções, por isso nem todo produto estará disponível por aqui no momento em que você procurar. É por isso que temos o Comparaí!

O Comparaí é o comparador de preços do Promobit, que ainda está dando seus primeiros passos e já tem integração com o APP Promobit.

Vamos supor que você esteja procurando um celular que não está em promoção (e por isso ele não está no Promobit), mas você esteja precisando MUITO de um celular.

Nesse caso, o APP trará nos resultados algumas ofertas do Comparaí, que estão disponíveis no momento, mas que não são necessariamente promoções. Assim você pode decidir se quer pagar o menor preço disponível no momento ou se prefere esperar uma promoção melhor :)



Correção de bugs e melhorias


A última versão do APP Promobit ainda conta com diversas correções de bugs e melhorias de desempenho para que a comunidade tenha uma melhor experiência!

Entre as principais melhorias, temos:

- Correção de bug que impedia que usuários de Android 8 recebessem notificações;
- Correção de bug que apagava o texto do comentário caso a orientação da tela mudasse;
- Correção de bug que impedia o upload de imagens;
- Correção de bug que aplicava modo tablet em alguns celulares;
- Correção de bug que abria a notificação errada ao abrir um push;
- Correções de falhas que faziam o APP fechar inesperadamente;

E o APP para iOS?


O APP do Promobit para iOS também recebeu uma atualização recente, embora não tenha os recursos mencionados acima, que por ora são exclusivos do APP Android.

A versão para iPhones tem entre as novidades a opção de Entrar com Apple, para aqueles que preferem se logar com sua conta da Apple. O visual de Tag nos cards de ofertas, que traz balões de (Marketplace) e (Primeira Compra) em ofertas com alguma limitação ou condição especial também é uma novidade da última atualização.

----------------------

Atualize o seu APP no Google Play e tenha acesso a todas essas funcionalidades e melhorias para economizar com a gente durante a Black Friday!

Boa economia!

Compartilhe: