14

Nova geração de consoles: O que acharam do PS5?

12 de Junho de 2020 ás 10:59
Bate-papo
1
12

O que vocês acharam da apresentação do PS5? Expectativas? Animados?

Tópico apenas para bate papo e troca de idéias.

Eu particularmente estou bem ansioso hahahahah. Um dos meus jogos favoritos já foi anunciado logo de cara (Demon's Souls) sem falar do Horizon 2.

@rafaeloliveira

Fiquei bem animado com o spider-man miles morales, tava pretendendo comprar no lançamento. Mas hoje descobri que vai ser só uma expansão do primeiro e mudei de ideia :/

Mas achei bacana, Horizon 2 e o novo Ratchet foram os que mais gostei, tão muito bonitos

responder
Reportar
@guiii_bloodhunter

rafaeloliveira sim, eu vi isso hoje cedo, mas vou jogar do mesmo jeito hahaahaha
queria mt que tivesse saido a dlc dele e não aquelas outras
Horizon eu considero o melhor jogo da geração, não é meu favorito, mas foi uma bela surpresa, ansioso pela continuação

responder
Reportar
@felipe_oliveira_1145019

rafaeloliveira olhha cara eu n gostei do resident evil village

responder
Reportar
@renanmr

O console ficou uma obra de arte, e os anúncios de jogos foi bom, adequado para um lançamento.

A maioria dos jogos ali é ruim, mas os bons anúncios são bem interessantes: Spiderman, Resident Evil, Demon's Souls e Horizon.

Só achei ruim o estilo da maioria dos trailers mostrados. O nível de devaneio e fantasia está beirando a doença. Fiquei preocupado com o rumo da indústria e das pessoas envolvidas.

O estilo das vinhetas e das apresentações das pessoas também ficou meio que de mau gosto. Mas pode ser falta de costume com a estética gringa.

responder
Reportar
@guiii_bloodhunter

renanmr não tem como saber se os jogos vão ser ruins...são propostas diferentes, concordo que a galera ta bem criativa, mas não vou julgar apenas pelos primeiros trailers.

É começo de geração, entra console/sai console é a mesma coisa, eu gostei do que vi, de tudo na verdade.
Alguns vou comprar, outros não, mas gostei de todos, acho que merecem o minimo de atenção.

Questão agora é esperar, estou ansioso pela conferência da Microsoft, sempre fui Playstation, mas jogo de tudo e já tive ambas plataformas.

responder
Reportar
@renanmr

A Microsoft tá se garantindo nas third parties, com mais hardware e assinatura, enquanto a Sony tá se garantindo nos exclusivos. Nada muito diferente do que existe hoje. Acho o PS5 vai vender mais, porque quem escolher apenas um console vai tender a escolher o que tem mais exclusivos de peso.

responder
Reportar

Olha, eu sou meio suspeito pra falar porque eu não tenho consoles pelo preço, mas sempre jogo com os amigos na casa deles ou emprestados hahaha.

Achei o aparelho em si muito bonito e não acompanho os exclusivos da Sony, só os com maior hype, mas Demon's Souls é uma série que eu curto e o exclusivo The Last of Us 2 é muito esperado por mim e pretendo jogar o de alguém se eu mesmo não comprar, rs.

E fiquei feliz que anunciaram a retrocompatibilidade.

responder
Reportar
@guiii_bloodhunter

mf rapaz, a retro é uma das coisas que mais estou querendo que aconteça
eles falaram disso na apresentação de ontem?
não devo ter prestado atenção na hora.

responder
Reportar

guiii_bloodhunter não vi a apresentação, só acompanhei a notícia de alguns portais. Não sei lhe informar se é verídico, mas que eu li que vai ter eu li, rs.

responder
Reportar
@guiii_bloodhunter

mf então, eu assisti hahaahaah mas fiquei tão empolgado quando mostrou o Demon's que não prestei mt atenção no resto
quero mt rejogar os games do ps3

responder
Reportar
@paulo_coelho_209284

guiii_bloodhunter Retro de PS3 não vai rolar. Sem emulação vai só Ps4 e Ps4 pro, nos respectivos modos Legacy. De resto, PS1 e PS2 continuam com seus respectivos digitais.

responder
Reportar
@guiii_bloodhunter

paulo_coelho_209284 não vai ser dessa vez então hahahaha
negócio é comprar um seminovo e depender das mídias digitais na ps store

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?