7

Notetec - iPhone X 256gb

29 de Novembro de 2017 ás 09:06

Gente, pq o post foi bloqueado? Eu ainda não paguei o boleto e agora tô muito na dúvida.. teve adm comentando que comprou tb

Comentário fixado
@leandro_menezes

Pessoal postei o caso no ReclameAqui -> Reclamação

Mas segue o caso completo aqui:

No dia 29/11/2017, ao acessar o site https://www.notetec.com.br me deparei com uma promoção do iPhone X 256GB por R$ 4.812,38 em 1x no cartão + frete.

Achei o valor muito bom, e efetuei a compra pensando em dar de presente para a minha namorada.

Acontece que após uns 30 minutos da compra efetuada, e cobrada no meu cartão que é um NuBank (então eu recebo as transações em tempo real) a minha compra foi cancelada.

Entrei em contato pelo chat:

Chat iniciado

Leandro
Dúvida sobre compra

Atendente Brenda entrou no chat

Atendente Brenda
Bom dia,
Como posso lhe ajudar ?

Leandro
bom dia, fiz uma compra hoje e consta meu pedido como cancelado
Pedido: xxxxxxxxx

Atendente Brenda
Um momento irei verificar

Leandro
ok
iai ?
.. ?

Atendente Brenda
Um momento estou verificando o motivo do cancelamento

Leandro
ok

Atendente Brenda
Infelizmente o valor foi cadastrado errado por nosso estagiário e quando o valor foi corrigido os pedido comprado com aquele valor foram cancelado automaticamente. Caso tenha interesse de realizar uma nova compra podemos bonificar senhor com brinde capinha slim

Leandro
De acordo com o código de defesa do consumidor, eu tenho direito ao produto. Como não se trata de um valor fora da curva como 80% de desconto. Eu comprei por se tratar de uma promoção ao meu ver.
Por isso acredito que não caracteriza má fé do consumidor.
Como resolvemos ?

Atendente Brenda
Vou verificar com meu superior

Leandro
ok
Estou no aguardo

Atendente Brenda saiu do chat
Chat encerrado
Chat iniciado
Atendente Ane saiu do chat
Classificar este chat

Leandro
Gostaria de continuar meu atendimento

Atendente Brenda
Em verificação com nosso setor de TI o nosso valor nunca foi alterado, pode verificar em nosso site no momento.
Não trata-se de um erro humano como mencionado anteriormente e sim de um possível problema ou vírus em sua máquina .
Caso o senhor tenha interesse em comprar com o valor correto em nosso site, podemos oferecer Brindes e Frete grátis

Leandro
Desculpe, mas eu sou Bacharel em Sistemas de informação, sou diretor de infraestrutura.

Compartilhei a oferta com amigos, e todos conseguiram chegar no valor.
A não ser que seja seu site que esteja distribuindo o virus, e a partir disso eu posso entrar com uma ação com esse argumento.
Acho melhor cumprirem o valor que me cobraram.
Engraçado que o valor também passou igual no meu NuBank, eles também estão com virus ?
Aguardo um posicionamento sério da empresa, e não essa desculpa.

Atendente Brenda
Solicito um telefone para contato, para no período da tarde entramos em contato com o senhor

Leandro
XX XXXXX-XXXX
Aguardo o contato ainda hoje.

Note que, primeiro falaram que foi erro do estagiário, até ai tudo bem, nisso é o que eu acredito nessa história toda.
Mas logo em seguida vieram com uma conversa de que meu computador esta com virus, e o valor aparecia errado para mim. Mandando inclusive eu verificar no site novamente.
Claro que o valor foi corrigido por eles. Mas eles não contavam que eu não sou um usuário de internet que chegou agora, também sou formado em TI, não faz sentido os agumentos deles.

1 - Todo mundo que eu enviei o link, estavam chegando no mesmo valor
2 - O valor cobrado no meu cartão foi o valor com desconto, o NuBank também esta com Virus ?
3 - O email de confirmação de pagamento também consta com o valor promocional
4 - O pedido até hoje esta no site na minha conta com os valores promocionais... parece que esquerceram de apagar essa parte da "cena do crime" não é mesmo ?

Enfim, foi me informado que entrariam em contato comigo, e nada, no dia seguinte eu entrei em contato novamente, e ninguem me ligou de novo.
Ao ficar curioso com a situação vim procurar no reclame aqui se tivemos alguma situação parecida, e eis que eu encontro um terceiro posicionamento da empresa conforme vocês podem acompanhar pelos links de reclamação:

https://www.reclameaqui.com.br...6vFz6uCIU/

https://www.reclameaqui.com.br...IiSUOlkDt/

https://www.reclameaqui.com.br...5e1b_yR7c/

https://www.reclameaqui.com.br..._30740234/

Notem que a nova desculpa é que se tratava de um lote promocional da BlackFriday...
Perai... mas não era virus na minha maquina?
Ou erro do estagiário?

O que mais incomoda é a má fé da empresa em tentar enganar seus compradores ao invés de resolver o problema.

Se até segunda-feira não entrarem em contato comigo para resolver essa situação, vou no pequenas causas, eu tenho certeza que é uma causa ganha pela má fé, ao invés de tentar resolver, pode acabar tendo um prejuizo ainda maior.

Estou adicionando no final os prints que eu tirei do caso todo:

responder
Reportar
@fabio_carneiro

A oferta esta encerrada e pode ser acessada por este link: https://www.promobit.com.br/of...ial-205675

Ela foi encerrada por que o valor mudou.

responder
Reportar
@ricelle

fabio_carneiro ela estava como bloqueada pra mim, ai eu fiquei em choque hahaha mas depois de alguns "f5", ela voltou como encerrada, acho que bugou só.. valeuu

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Ricelle fomos encerra-la e sem querer bloqueamos rs

O leandro_menezes da nossa equipe esta acompanhando o post.

responder
Reportar
@leandro_menezes

Ricelle fabio_carneiro isso, o povo disse que ia me ligar hoje e não ligou, tentarei um ultimo contato amanhã, se não conseguir resolvi, vou nas pequenas causas.

responder
Reportar
@ricelle

fabio_carneiro ah tá kkk e que qnd eu vi bloqueada eu tava indo pagar, ai quebrou as pernas e eu desisti de vez kkk mas não ia dar em nada se eu pagasse :/

responder
Reportar
@ricelle

leandro_menezes depois conta p noiss hauah

responder
Reportar
Comentário fixado
@leandro_menezes

Pessoal postei o caso no ReclameAqui -> Reclamação

Mas segue o caso completo aqui:

No dia 29/11/2017, ao acessar o site https://www.notetec.com.br me deparei com uma promoção do iPhone X 256GB por R$ 4.812,38 em 1x no cartão + frete.

Achei o valor muito bom, e efetuei a compra pensando em dar de presente para a minha namorada.

Acontece que após uns 30 minutos da compra efetuada, e cobrada no meu cartão que é um NuBank (então eu recebo as transações em tempo real) a minha compra foi cancelada.

Entrei em contato pelo chat:

Chat iniciado

Leandro
Dúvida sobre compra

Atendente Brenda
Bom dia,
Como posso lhe ajudar ?

Leandro
bom dia, fiz uma compra hoje e consta meu pedido como cancelado
Pedido: xxxxxxxxx

Atendente Brenda
Um momento irei verificar

Leandro
ok
iai ?
.. ?

Atendente Brenda
Um momento estou verificando o motivo do cancelamento

Leandro
ok

Atendente Brenda
Infelizmente o valor foi cadastrado errado por nosso estagiário e quando o valor foi corrigido os pedido comprado com aquele valor foram cancelado automaticamente. Caso tenha interesse de realizar uma nova compra podemos bonificar senhor com brinde capinha slim

Leandro
De acordo com o código de defesa do consumidor, eu tenho direito ao produto. Como não se trata de um valor fora da curva como 80% de desconto. Eu comprei por se tratar de uma promoção ao meu ver.
Por isso acredito que não caracteriza má fé do consumidor.
Como resolvemos ?

Atendente Brenda
Vou verificar com meu superior

Leandro
ok
Estou no aguardo

Atendente Brenda saiu do chat
Chat encerrado
Chat iniciado
Atendente Ane saiu do chat
Classificar este chat

Leandro
Gostaria de continuar meu atendimento

Atendente Brenda
Em verificação com nosso setor de TI o nosso valor nunca foi alterado, pode verificar em nosso site no momento.
Não trata-se de um erro humano como mencionado anteriormente e sim de um possível problema ou vírus em sua máquina .
Caso o senhor tenha interesse em comprar com o valor correto em nosso site, podemos oferecer Brindes e Frete grátis

Leandro
Desculpe, mas eu sou Bacharel em Sistemas de informação, sou diretor de infraestrutura.

Compartilhei a oferta com amigos, e todos conseguiram chegar no valor.
A não ser que seja seu site que esteja distribuindo o virus, e a partir disso eu posso entrar com uma ação com esse argumento.
Acho melhor cumprirem o valor que me cobraram.
Engraçado que o valor também passou igual no meu NuBank, eles também estão com virus ?
Aguardo um posicionamento sério da empresa, e não essa desculpa.

Atendente Brenda
Solicito um telefone para contato, para no período da tarde entramos em contato com o senhor

Leandro
XX XXXXX-XXXX
Aguardo o contato ainda hoje.

Note que, primeiro falaram que foi erro do estagiário, até ai tudo bem, nisso é o que eu acredito nessa história toda.
Mas logo em seguida vieram com uma conversa de que meu computador esta com virus, e o valor aparecia errado para mim. Mandando inclusive eu verificar no site novamente.
Claro que o valor foi corrigido por eles. Mas eles não contavam que eu não sou um usuário de internet que chegou agora, também sou formado em TI, não faz sentido os agumentos deles.

1 - Todo mundo que eu enviei o link, estavam chegando no mesmo valor
2 - O valor cobrado no meu cartão foi o valor com desconto, o NuBank também esta com Virus ?
3 - O email de confirmação de pagamento também consta com o valor promocional
4 - O pedido até hoje esta no site na minha conta com os valores promocionais... parece que esquerceram de apagar essa parte da "cena do crime" não é mesmo ?

Enfim, foi me informado que entrariam em contato comigo, e nada, no dia seguinte eu entrei em contato novamente, e ninguem me ligou de novo.
Ao ficar curioso com a situação vim procurar no reclame aqui se tivemos alguma situação parecida, e eis que eu encontro um terceiro posicionamento da empresa conforme vocês podem acompanhar pelos links de reclamação:

https://www.reclameaqui.com.br...6vFz6uCIU/

https://www.reclameaqui.com.br...IiSUOlkDt/

https://www.reclameaqui.com.br...5e1b_yR7c/

https://www.reclameaqui.com.br..._30740234/

Notem que a nova desculpa é que se tratava de um lote promocional da BlackFriday...
Perai... mas não era virus na minha maquina?
Ou erro do estagiário?

O que mais incomoda é a má fé da empresa em tentar enganar seus compradores ao invés de resolver o problema.

Se até segunda-feira não entrarem em contato comigo para resolver essa situação, vou no pequenas causas, eu tenho certeza que é uma causa ganha pela má fé, ao invés de tentar resolver, pode acabar tendo um prejuizo ainda maior.

Estou adicionando no final os prints que eu tirei do caso todo:

responder
Reportar
@leandro_menezes

Ricelle edi_edson allesc Leo_Araujo Eduardo_Chi marcussamora carlos_133140 olhem ai galera, olha a desculpa da empresa "Virus..."

responder
Reportar
@ricelle

leandro_menezes eu tenho conversa com eles no whatsapp falando que era lote promocional, caso você precise pode me falar! vai atras mesmo, eu só não estou nessa com você pq fiquei insegura e preferi pegar em
boleto..

responder
Reportar
@leandro_menezes

Ricelle mas você poderia contestar pelo valor do boleto tb. Essa conversa deles n faz sentido nenhum. Eu só to indo atrás por conta dessa desculpa de virus... achei um absurdo, como se tivessem tentando me passar pra tras sabe ?

responder
Reportar
@alissonescorcio

Ricelle mas vc comprou? Ou so boletou?

responder
Reportar
@ricelle

allesc só boletei, fui pagar 1h depois e já tava dando como cancelado

responder
Reportar
@ricelle

leandro_menezes e ai? deu nada?

responder
Reportar
@leandro_menezes

Ricelle parece que vão me enviar o produto cumprindo o desconto ;)

responder
Reportar
@andre_brito_184780

leandro_menezes bom dia! Acompanhei a oferta e fiquei curioso, vc conseguiu comprar pelo valor publicado?

responder
Reportar
@leandro_menezes

andre_brito_184780 Ricelle allesc Povo, o iPhone X Chegou aqui no valor da promoção ;).

Deu tudo certo.

responder
Reportar
@andre_brito_184780

leandro_menezes uau!!!!na hora fiquei com medo mas depois me arrependi de não ter comprado. Parabéns, cara!

responder
Reportar
@leandro_menezes

andre_brito_184780 haha vlw =D

responder
Reportar
@ricelle

leandro_menezes ai simm!! eu tb fiquei com receio mas não tive nem como me arrepender pq 1h depois fui pagar o boleto e já tinha dado ruim kkk

responder
Reportar
@alissonescorcio

Acompanhando tudo aqui... Essas "manobras" sempre são muito sutis... Colocacam um valor e sequencialmente o alteram... Tipico de "espertalhoes"... Não duvido que alguns se direcionem para tal site e apos a reveleção do valor correto AINDA efetivem o pagamento...

responder
Reportar
@alissonescorcio

Por exemplo... Tenho alguns sites cadastrados e recebo ofertas de produtos... Recebi esses dias a oferta do Walmart para a pré venda do iphone X... La ainda constava o ios X 64gb disponivel, mas o ios de 256gb indisponível... Nem pude ver o valor do 256gb... Nâo deu tempo, isso a minutos de receber a oferfa... O que quero dizer, afinal, é que as pessoas compram... Facil assim... E omha que o de 64gb estava a 7mil reais...

responder
Reportar
@alissonescorcio

... *olha...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?