1

Notebooks High Performance, comprar agora ou esperar mais?

03 de Agosto de 2020 ás 10:14

Bom Dia gente bonita!

Então, preciso comprar um note mais parrudo para trabalhar (estou olhando os da Avell), mas fico na dúvida de comprar agora ou esperar os valores baixarem (já que tudo está mais caro nesse período de quarentena e alta do dólar).
Posso esperar mais e comprar mais barato ou acontecer de piorar a situação do real e ficar ainda mais caro!
Estão entendendo meu dilema?!

Gostaria de opinião de vocês!

Agradeço de coração.

@guiii_bloodhunter

Na verdade essa é a dúvida de todo mundo...
Bem difícil escolher entre arriscar agora ou esperar até tudo voltar ao "normal"...
Vai da sua urgência...
Da uma olhadinha nos not's da 2 A.M, é bem difícil encontrar estoque mas quase todos vem com placa de vídeo dedicada e eles utilizam processador de desktop, ou seja, possibilitando a troca.

responder
Reportar
@arthur_annes

guiii_bloodhunter a durabilidade dessas maquinas é legal? o notebook consegue segurar um i7 9700 renderizando numa boa? uso um programa de audio que usa somente um thread e depende de clock alto e que segure o boost o quanto for possivel? um i7 9750h de um avell sairia melhor nesse caso?

responder
Reportar
@manu_cruz_1197944

Eu tô na mesma situação, o preço dos notebooks do começo do ano pra cá dobraram de valor, um absurdo isso, eu decidi esperar pelo menos mais uns 2 meses pra comprar por volta da black "fraude"

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?