avatar de bianca_machado
7

Notebook samsung vale a pena?

19 de Maio de 2017 ás 10:43

Estou a procura de um notebook com placa de video e atualmente esse foi o mais em conta:

Notebook Samsung Expert X23 NP300E5K-XO1BR com Intel® Core™ i5-5200U, 8GB, 1TB, Placa Gráfica de 2GB, HDMI, Bluetooth, LED 15.6" e Windows 10

Especificações Técnicas

Memória RAM 8 GB DDR3L 1600 MHz
Tipo de memória DDR3L
Disco rígido (HD) 1 TB 5400 RPM
Chipset Integrado
Portas USB 1 (3.0), 2 (2.0)
Saída HDMI sim
Rede 10/100
Outras conexões RJ45
Placa de vídeo Integrada, com tecnologia NVIDIA GeForce 910M até 2GB de memória dedicada*
Placa de som Integrada, com áudio de alta definição (HD Áudio)
Teclado Português-BR, com teclado numérico integrado
Mouse Touchpad, com função multitoque
Bateria 3 células 43 Wh
Softwares inclusos - Samsung Settings
- S Service
- Samsung Update
- Samsung Recovery
- Wi-Fi Transfer
- Microsoft Office (30 dias para testar)
- Norton Security (60 dias para testar)



Sabem me dizer se vale a pena? Eu estava a procura de um Acer.

@luis_9296

Notebook vai depender muito do seu uso, as configurações de diferem bastante. Como seria algo mais em conta, acho que vc deve querer algo para tarefas simples como acessar internet, office, videos, certo? Nao tem necessidade 8GB nem placa gráfica.

Indico: http://www.pontofrio.com.br/In...81125.html

responder
Reportar
@bianca_machado

luis_9296 Olá Luis, na verdade é pra jogar!

responder
Reportar

Essa placa de vídeo é praticamente irrelevante.

Ao contrário do amigo acima, eu acho bem válido procurar um com 8GB sim, depois futuramente é só fazer um upgrade para SSD e note vira outro.

Sugiro citar a finalidade e preço alvo.

responder
Reportar
@bianca_machado

Mickael_Fernandes Olá Mickael, na verdade é pra jogar!

responder
Reportar

bianca_machado nossa, então fuja! Para jogar tem que ser no mínimo do mínimo uma 930m.

responder
Reportar
@bianca_machado

Mickael_Fernandes kkkk ta legal, muito obrigada pela informação

responder
Reportar
@pdronie

Se o preço ta bom vale a pena. Se pudesse gastar um pouco mais recomendaria um Dell. Se não a Samsumg tem uma assistência razoável (disponibilidade). Porém, verifique a versão do processador, é uma geração de 2015, e a memoria ainda é DDR3.

responder
Reportar
@bianca_machado

pdronie Muito obrigada pelo comentário, vou ficar de olho e procurar um Dell!

tks

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Tive um Samsung e não tenho muito o que reclamar, mas recomendaria em 3º lugar, atrás de Dell e Acer. Pra jogar eu recomendo vc procurar algum com uma 940m, aparecem alguns com preços bons por aqui de vez em quando. 8GB de memória é imprescindível e como o Mickael_Fernandes disse, colocar um SSD nele é a melhor coisa que vc pode fazer.

O restante das configurações que você mandou aqui dão conta do recado, eu jogava Crysis com um i7 4ª geração :D. Se não estiver precisando pra agora, sugiro colocar algumas das especificações (Notebook 940m, por exemplo) na sua lista de desejos que a gente te notifica quando aparecer uma oferta.

responder
Reportar
@bianca_machado

rafaeloliveira1 ta legal Rafael, vou colocar na lista, não tenho pressa!! Muito obrigada pela ajuda :D

responder
Reportar
@digo

Bianca, segue uma boa sugestão para notebook gamer com preço justo e configuração boa. Comprei um em Novembro/2016. Paguei R$ 2.600,00 no boleto (à vista). No cartão saia R$ 2900.

Notebook Asus X555U i7.

Processador Core i7;
Memória 8Gb;
Placa de vídeo GeForce 940m 2Gb;
HD 1TB.

Joguei Titanfall 2; Dying Light; Planet Coaster....

Não me arrependo. Ótimo aparelho.

;)

responder
Reportar
@bianca_machado

digo opa! vou por na minha lista também!! Valeu!!

responder
Reportar
@vas_herberth

Bianca,
A Dell tem Notebooks especialmente para jogos, nas linhas Inspiron e Alienware.

responder
Reportar
@bianca_machado

vas_herberth hum bom saber! Vou pesquisar por essas linhas

responder
Reportar
@avecci

Mana, depende muito de quanto quer qualidade de gráfico e quanto quer pagar! Algum limite de preço? Quais jogos você tem em vista?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?