8

Notebook Samsung Expert X51 por 3 mil compensa?

02 de Maio de 2018 ás 20:08

Estou precisando de um notebook para trabalho, queria um que me atendesse em coisas simples. Porém, já que vou gastar certa quantia com isso, pensei em comprar um que rodasse alguns jogos também.

Vi alguns notebook gamer, as configurações parecem ser ótimas, porém a maioria é muito chamativa e acaba não passando a seriedade que eu preciso.

Pesquisei um tempo e cheguei ao Samsung Expert X51.

Ele tem FULL HD, 8GB de RAM, placa dedicada GeForce 940mx de 2GB, Intel core i7, HD 1TB, teclado numérico, tela boa (não é IPS mas chega perto da qualidade de uma), tem entrada para SSD...
Não entendo muito, mas as configurações parecem ser boas, agora o preço nem tanto.

No histórico do Promobit, vemos que ele já foi vendido por R$2.609,99 por mais de uma vez(as vezes um pouco mais outra menos).

Preciso de opiniões: Vale pagar 3 mil nesse notebook? é melhor esperar um pouco? Vale inteirar um pouco mais e pegar um gamer menos chamativo, tipo o NITRO 5? Aconselham outra alternativa?

Me deem uma luz, por favor. kkkk

Cara, valer não vale, mas já que design é requisito para o que você precisa... pesquise também sobre o Ideapad 320.

Já quanto as outras perguntas, vale mais a pena pegar o Nitro 5 sim. Não acho ele, o Odyssey e o Dell Gaming tão chamativos a ponto de atrapalharem comercialmente, o VX5 realmente era mais. Sugiro que o amigo vá a alguma loja e os veja pessoalmente (FNAC, Fastshop, Ponto Frio, Magazine Luiza e Casas Bahia costumam ter).

responder
Reportar
@alex_freitag

Cara, eu tenho um que comprei recentemente e posso te dizer que vale a pena sim! O único defeito que eu achei nele foi o HD, que não faz ele ficar tão forte, mas colocando um SSD ele decola! Dá pra jogar uns jogos atuais numa boa, contanto que não seja gráficos no máximo.

responder
Reportar
@jhonnypv6

Bom vou dar minha opinião, eu tenho um igual ao que mencionasse, ele é bom, mas por que precisas de algo mais gamer, pq para trabalho eu recomendaria um macbook por 4 mil. o x51 tem boa bateria mas nao se compara as 13 horas do macbook air, a inicialização do sistema como todo, mesmo com SSD, windows é windows.
a TEla do macbook air, é melhor, entretanto dos notebook que usei ja, a do X51 é realmente a melhor, so que o angulo de visualização o torna meio ruim de ver as vezes, porem nao é igual a muitos que voce ve os pixels, eka.
o peso dele me incomoda, pois costumo usar na cama ou no sofa, em cima da mesinha (barriga) kkk.

mas x51 por 3 mil vale a pena sim,

responder
Reportar
@rihsc

Eu também tenho pesquisado notebooks intermediários e cheguei a conclusão que, pra mim, a melhor opção são os da Asus, modelos BQ291T (i5) e BQ292T (i7).

O difícil é que não está aparecendo promoção desses notebooks, mas aproveitando o tópico, consegui ontem na Magazine boletar o BQ292T por R$2753, acham que vale a pena? Você principalmente mickael_fernandes

O modelo é esse aqui: http://quenotebookcomprar.com....ur-bq292t/

responder
Reportar

rihsc acho caro pelo que oferece. Ainda mais que o Nitro 5 entrou por pouco mais de 3K recentemente. Mas vai de você... se está precisando, se não pode levar notebooks maiores e/ou mais pesados...

responder
Reportar
@gabriel_93

Precisa ser portátil? Sim, MAS VERIFIQUE SE TEM ACESSO FÁCIL AO HD E RAM.

se não precisa ser portátil, você monta um desktop muito potente com esse dinheiro.

responder
Reportar
@evandro_673474

top!

responder
Reportar
@evandro_673474

Eu também tenho pesquisado notebooks intermediários e cheguei a conclusão que, pra mim, a melhor opção são os da Asus, modelos da hp

O difícil é que não está aparecendo promoção desses notebooks, mas aproveitando o tópico, consegui ontem na Magazine boletar o BQ292T por R$2753, acham que vale a pena? Você principalmente o Ultimo que comprei foi esse https://amazon.com.br/No...windows/

Estou agradando dele. Gosto muito de game

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?