5

Notebook gamer importar ou esperar Black Friday ?

11 de Agosto de 2018 ás 21:21

Boa noite, tenho uma dúvida..

compensa importar um notebook gamer ou esperar a blackfriday? meu receio de importação é ser taxado...

Só vale a pena importar laptops que não têm a venda por aqui. E eu sugiro pegar acima da GTX 1060.

responder
Reportar

Eu nunca compraria. Eu diria que a chance de ser taxado é superior a 95% e a taxa vai deixar ele mais caro do que comprar no Brasil.

Também estou a procura de um hardware gamer mas estou optando por desktop, com o mesmo valor da pra pegar um computador mais potente e posteriormente pode fazer upgrade.

responder
Reportar
@danny_eccel

Também estava esperando a Black, mas com a promoção da Azul de 20x1, comprei o Lenovo y720, vendendo as milhas o valor final dele vai cair pra 3700,00. Achei preço de banana sendo um i7 7000HQ, 16gb memória, ssd, Gtx 1060 6gb e outras tantas portas.

responder
Reportar
@renan_pacheco

danny_eccel poderia me explicar melhor essa promoção ?

responder
Reportar

renan_pacheco é uma promoção envolvendo o Clube Tudo Azul. Caso fosse assinantes do programa de milhas, você iria receber 20 pontos por real gasto. O notebook saía uns 6k, daí a quantidade de milhas que você recebe é possível vender em sites como o Max Milhas (aproximadamente 20~25 reais o milheiro) e então abate o valor pago.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?