Topbar semana casa
Avatar do membro Kniksis G
1
Dúvidas e sugestões

Que notebook comprar: Acer Nitro 5 ou VX15?

por Kniksis G (@kniksis_g)

22 de janeiro de 2020 às 4:08

28

0

3

Estou na dúvida se compro um ou outro.



O VX15 será comprado usado (1 ano e meio), com uma 1050ti + i7 + 16 GB RAM. Não sei dizer se o notebook também é conhecido como VX5. Ouvi dizer que a construção dele possui melhor ventilação, sendo ele mais frio e silencioso.



O Nitro 5 será novo. A versão é com i5 (sétima ou oitava geração) + 1050 + 8 GB de RAM. Talvez com ou sem SSD, vai depender da promoção. Esse tem garantia, porém já vi relatos que ele pode superaquecer após alguns meses, inclusive muitos sugerem trocar a pasta térmica de fábrica.



Ambos terão upgrade para SSD futuramente, independente dele vir com ou não. E o VX15 (Ou VX5) irá receber uma revisão geral, com limpeza e troca da pasta térmica.



No caso do Nitro 5 eu não quero arriscar trocar a pasta térmica e perder a garantia, mas também não quero um notebook gritando na minha frente.



O uso será para desenvolvimento de jogos (Modelagem e programação). Meu budget é 3150 reais, não quero pagar mais que 3200 em nenhum dos dois. O VX15 já encontrei, o Nitro 5 eu perdi a promoção recente , vou esperar pela próxima (Talvez) .

Compartilhe: