0

Notebook Acer aspire VX5 ou Dell Inspiron 15 gaming 7567?

24 de Novembro de 2017 ás 01:48

Pretendo trocar meu notebook por um com uma configuração mais pesada, para rodar mais facilmente programa de render e 3D, como o V-ray, estou em dúvidas entre o Acer VX5 i7 16g GeForce1500ti 1tb HD e o Dell 7567 i7 16g GeForce 150ti 1tb HD+256SSD. Qual vcs me indicam?

Olhando cruamente as especificações citadas, o Dell é claro. Mas é preciso se analisar o preço de ambos para ver se a diferença compensa.

O que posso lhe adiantar é que o Dell tem maior autonomia e o Acer uma melhor refrigeração.

responder
Reportar
@lucasbernardes

Mickael_Fernandes falou tudo mano

responder
Reportar
@rodrigo_souza_98788

Também estou na dúvida, tendendo mais para o Acer pelo custo-benefício e o nível de ruido ser quase zero... vejo que o Dell está um pouco a frente em questão de desempenho, porém para minha utilidade o Acer já serve mesmo sem o SSD que pretendo instalar depois...

responder
Reportar
@isabella_pamella

rodrigo_souza_98788 Comprou o notebook? Qual ? Qual sua experiência?

responder
Reportar
@jorge_363337

Acer sem dúvida

responder
Reportar
@timtorpedo

Comprei Acer... Ele já tem porta USB C que o Dell não tem... Resfria melhor... E o preço ficou tão abaixo que compensa esperar uma promo SSD M2.
Se alguém souber me avise.

responder
Reportar
@rafael_paranhos

A um tempo atras eu fiz um posto com a msm duvida... E me indicaram os 2 modelos em questão, e o Lenovo Y720, e acabei comprando o lenovo, o notebook é muito top, roda de tudo e é muito silencioso, tem varias opções de configuraçao de teclado, cooler...

responder
Reportar

Rafael_Paranhos pagou quanto, mano

responder
Reportar
@rafael_paranhos

berni 5500, placa de video nvidia g force 1060 de 6gb, hd 2 teras, e recentemente instalei ssd nele e ficou melhor ainda;

responder
Reportar
@mauricio_borges_400616

Rafael_Paranhos eu tô louco por esse notebook, tu não tem noção kkkkk. mas acabo pendendo pelo Acer por conta do preço.

responder
Reportar
@rafael_paranhos

mauricio_borges_400616 Vale cada centavo viu... notebook voa, instalei um ssd nele, imagina como esta.

responder
Reportar
@gabriel_ferreira_387951

Pesquisei muito sobre esses 2 notebooks nos últimos dias e concluí o seguinte:
1-Os dois apresentavam no passado telas ruins que eram motivo de reclamações para o pessoal em geral e vendo isso a Dell trocou a tela de seu notebook por uma IPS enquanto a Acer nada fez.
2-O dell é mais rápido segundo os testes do tec mundo quando se trata de rodar programas e jogos
3- O Dell tem uma melhor bateria que acaba Durando em média 8 horas e o Acer dura apenas 4 horas.
4- O Acer quando quando o assunto é refrigeração.
Conclusão : Compre um Dell pois em 2018 eles apresentam quase o msm preço e o Dell está com mais pontos fortes.

responder
Reportar
@felipe_ghizzi

gabriel_ferreira_387951 uma galera tem relatado problema na tela do acer quebrando.. no momento tô procurando ainda meu prof Pc. tô em dúvida se pego desktop ou Dell 7567 ou o Samsung odyssey, tá difícil decidir

responder
Reportar
@frank_besen

felipe_ghizzi então comprei o acer vx5 na metade de dezembro/2017 e após 15 dias quebrou bem no local que prende a dobradiça da tela (muito fragil), ai voltei na loja e depois de 10 dias me deram um novo, acontece que hoje, dia 03/03/2018 deu o mesmo problema. Então vou voltar na loja e vou pedir para trocar por um DELL. Apesar de eu ter gostado bastante do acer.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?