10

Indicação de Notebook 13'' por até R$2000

15 de Novembro de 2018 ás 12:18

Pessoal estou na busca de um Notebook pequeno (tela 13'' ou menor, leve, fino) que tenha uma configuração razoável, não vou rodar nada pesado nele, é só pra office e internet, mas que não seja uma tartaruga pra inicializar e abrir várias páginas com alguns complementos.

Estou cogitando o Dell I11-3168-A10 Intel Pentium N3710 11,6" 4GB HD 500 GB, atualmente 1.899, mas li alguns comentários que não é uma máquina muito rápida, e pelo que vi está fora de linha.

Portanto aceito sugestões, se alguém tem esse Dell ou outro note com essas características que citei e que não custe o preço de uma motocicleta kkk.

@tiago_schroeder

la1se Pois é, de 14 eu já tenho um, mas a maioria deles tem uma faixa inútil abaixo da tela que deixa eles de um tamanho ridículo, na real eu não entendo como as coisas andam para traz na tecnologia, os notebooks estão na mesma direção dos celulares, começaram com tijolos, diminuíram de tamanho e voltaram a virar tijolos, perdendo totalmente propósito, já já vem notebooks com telas de 17'' kkkkk

responder
Reportar
@tiago_schroeder

la1se Pois é, esse Dell que estou cogitando é uma opção menos ruim, porém confirmei com a Dell que ele foi descontinuado e não tem slot ssd, ai complicado pagar 1900 em um note fora de linha.

Mas qual seria o modelo de 14'' que você iria sugerir ? Já estou praticamente me convencendo que vou ter que ir em um de 14 mesmo, desde que menor que o que eu tenho.

responder
Reportar
@kleber_leite_582697

cara tô querendo muito também um note de até 13" bom,o ideal mesmo seria esses de 11,6,mas tá tudo fraco!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?