12

Note9 por 3750 s juros em ate12x ou esperar black?

01 de Novembro de 2018 ás 21:59

Me ofereceram aqui, to tentado a pegar kkkkkkkkkkk... Mas nao sei se espero a black friday e tento a sorte... O que fariam, sera que na black fica menos? Se rolar um cashback do AME quem sabe... to na duvida... digam ai :)

@pedro_fernandes_431165

Caio, se sua vida for mudar bruscamente para melhor compre, agora, se for apenas mais uma compra só porque é o note 9 e bla bla bla, espere a BF, se o seu atual aparelho cumpre a missão não compre, mas se ja tiver totalmente desfasado, tudo travando, que te faça perder não só a paciência e também perder ofertas e oitras coisas legais e isso de fato estiver atrapalhando sua vida compraria.
Eu estava nesta última situação e comprei um J5 ja um tempo atrás e ainda está atendendo meu jeito basicão de usuário. Estou namorando Xiomi mi8 e sei que será minha próxima compra, mas não agora.
Mas assim a BF está bem pertinho e falando sobre preço, com certeza sem poder provar rsrs, vai ficar mais barato, então mesmo com toda dor de cabeça eu iria eaperar, pois a BF é. logo ali.

responder
Reportar

Eu não compraria.

responder
Reportar
@caiohoffman

Realmente pessoal... vou esperar. Se ver não vale a pena de verdade, já que mês passado ele tava por esse mesmo valor na submarino com 600 de cashback, pelo AME. Vou aguardar até a A BF, pois deve voltar nesse mesmo preço, quem sabe ate menos :D

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?