13

Note 9 cobre 512GB ou Iphone Xs Max 254GB?

11 de Dezembro de 2018 ás 19:50

Pessoal que entende de tecnologia!

Galera Tinha um Note 8, há seis meses, infelizmente fui roubado e não tinha seguro! Amei a linha note!

To querendo pegar o note 9 na cor cobre de 512 G por 4499.00 que é o valor que os promotores estão passando avista será que é um bom negocio? Ou ser for pra pagar caro melhor pegar um Iphone Xs Max de 254GB (eu acho ), deve estar na base de 7.499. qual seria o negócio que mais vale apena ou será melhor não comprar por agora? e falando em celular qual seguro para Smart vocês têm e recomendariam? Valeuu

Há a necessidade de 512 GB? 4500 é um valor significativo e saiba que você vai perder uma boa grana depois. Os modelos de de 128 GB já apareceram por volta de 3200 (e ainda é relativamente alto).

Quanto ao iPhone, muda tudo, então vai do seu gosto.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Como o Mickael falou, 512 GB é bastante, se não for necessário, pegue um com uma capacidade menor. Eu tive um amigo que fez exatamente a mesma transição que você está pensando, por ele estar muito acostumado com todas funções da linha Note, se sentiu decepcionado com o Xs Max. Eu me adaptaria a ambos, então vai de escolha, mas fique atento a isso. Você usava bastante os recursos da linha Note? Pense nisso.

responder
Reportar
@marco_roccha

opa galera valeu Bom curtir o note mais hoje já apareceu por 2780.00 no de 125 G pena que não tenho cartão ! só trabalho com dinheiro . Mais vou esperar mais ! estou com medo de pegar um iphone e me arrepender sendo que nunca tive um , um funcionário meu tem um iphone mais em geral a versão dele que acho que é o 6 não curtir .

responder
Reportar
@luciana_noli

marco_rocchi onde consigo com este preço?

responder
Reportar
@marco_roccha

luciana_noli oi tudo bem ? Boa noite ! Então acabei na verdade pegando o iPhone XS Max era promoções antigas !

responder
Reportar
@jorge_lima_815965

marco_rocchi calma, entendi errado ou você conseguiu o Xs por 2700?

responder
Reportar
@marco_roccha

jorge_lima_815965 bom diaaa! jorge na verdade expressei errado , falei o valor do note 8, e acabei pegando o xs max por 7 mil avista! meu namorado pagou no xr na frança 3200,00 mesmo valor que está no brasil!. mas seria sonho o xs por 2700,00

responder
Reportar
@flavio_oliveira_461653

G

responder
Reportar
@marcos_adriano

O note 9 suporta cartão SD de até 512GB, é mais negócio tu comprar o de menor memória + cartão SD com a memória que voce precisa, que dai quando voce mudar de celular novamente, é só usar o SD antigo...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?