avatar de leandro_tolentino_246534
3

Nintendo Switch: comprar ou não comprar? Vale a pena?

22 de Fevereiro de 2021 ás 22:40

comprar ou não comprar .. o que acham ?

@paulol_pmoro

Cara, é um pouco complicado dar uma resposta "certa". Você tem que por as coisas na balança.

Pensa comigo, hoje um switch não é muito mais barato que um series S novo, e você consegue achar um xbox one X mais barato que o switch. Além disso, os jogos de switch (principalmente os da nintendo kk) são beeem carinhos, é bom manter isso em mente (a não ser que faça um desbloqueio, que é uma boa opção).

De vantagem você tem o fato de ele ser um "portátil de mesa". Mesmo que o "modo console" dele não se compare a um console de mesa (vulgo play station e xbox kk), continua sendo uma ótima opção quando você considera que pode levar ele pra onde quiser pra jogar o mesmo jogo que joga na TV da sala. Além disso o switch tem alguns exclusivos bem legais (aposto que 50% das pessoas que compraram o switch no lançamento queria jogar o Zelda novo kkkk).

Enfim, depende do teu uso. Se você realmente quer um portátil, ou vc compra um switch, ou compra um celular caro pra burro pra emular PS2 e jogar PUBG (só um exemplo kk)

Bom, esse é meu ponto de vista sobre o switch hoje, eu mesmo morro de vontade de comprar um, mas tenho outras prioridades no momento kk. Se quiser mais opiniões rápido, procura pelas ultimas ofertas do switch aqui no promobit, geralmente sempre rola alguma conversa sobre ele nos comentários :)

responder
Reportar
@antonio_martins_1218966

muitos rumores de sair um switch pro até o fim deste ano . acho melhor aguardar pois se sair o pro mesmo o atual despenca o valor .

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?