16

Netflix ou Amazon Prime: Qual o melhor?

03 de Dezembro de 2020 ás 10:12

Todo mundo fala muito da netflix principalmente por suas séries, mas o amazon tem frete gratis e mais as séries, qual vcs acham o melhor ?

@edsoraths

Acho muito difícil falar qual é melhor pq não tem como comparar plataformas com conteúdos diferentes e preços diferentes. Na minha opinião assina os 2, já que o preço do prime mensal é bem baixo

responder
Reportar
@felipepocai

Eu já pensei varias vezes em pegar netflix, porém não me agradei com o preço, decido pegar o Prime quando encontrei um produto que mesmo pagando o prime ele ficaria mais barato que em qualquer outro site pagando frete

responder
Reportar
@danilo_conceicao_793501

gosto do Netflix, apesar de achar caro mas concordo com o comentário acima, são plataformas com conteúdos diferentes, atualmente temos a Disney+, que se compara em preço com o Netflix mas ainda assim o conteúdo não e similar, acredito que assinar o prime e alguma outra plataforma seja a melhor escolha.

responder
Reportar
@givenname_zelda

Bem eu gosto de séries policiais ambas têm boas escolhas, eu assino hoje ambas, até porque o prime é bem barato se for desenho Netflix tem muito mais coisas é demais não sei dizer.

responder
Reportar
@ygor_dreyer_992321

Resumindo: custo benefício é Prime. Netflix tem muito mais conteúdo.
Elas não “competem”, só se complementam. Quase Nada se repete nas plataformas.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?